07/08/23 Plantão Policial – Confira as Principais Notícias com o Repórter Beto Ribeiro

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notíciais policiais de Araras (SP) e região.

01 – Lei Maria da Penha: Equipe da Guarda Civil Municipal auxilia Polícia Civil em prisão na região leste de Araras, SP

Na tarde de quinta-feira (3), a Guarda Civil Municipal de Araras (SP) atuou em colaboração com a Polícia Civil para prender a prisão de um indivíduo de 44 anos, acusado de crime relacionado à Lei Maria da Penha na cidade de Ribeirão Preto (SP). A operação conjunta resultou na detenção do indivíduo no Conjunto Residencial Prefeito Professor Jair Della Colleta.

02 – Motorista é socorrido pelo SAMU com ferimentos leves depois de bater carro em poste em Araras, SP

Na madrugada desta sábado, dia 5 de agosto, o condutor de um VW/Jetta, foi socorrido pelo SAMU com ferimentos leves, após perder o controle da direção de seu veículo e bater em um poste na rotatória da Avenida Ângelo Franzini (antiga Avenida Limeira), no Residencial Bosque de Versalles, em Araras (SP).

Com a chegada da Guarda Civil Municipal no local, ele disse que havia ingerido bebida alcoólica. A vítima foi encaminhada ao Hospital São Luiz, onde permaneceu internada para observação. Ele aceitou ceder amostra de sangue para exame para medir a glicemia.

03 – Honda Biz furtada é localizada na Vila Dona Rosa Zurita em Araras, SP

Na tarde de sábado, 5 de agosto, a Polícia Militar recuperou uma Honda Biz que havia sido furtada em Araras (SP). Uma equipe foi acionada para atender a uma ocorrência na Vila Dona Rosa Zurita.

Ao chegar ao local, uma pessoa que não teve sua identidade revelada, relatou ter encontrado uma motocicleta Honda/Biz que havia sido furtada de sua amiga. O veículo foi encontrado abandonado na Rua Agostinho Dalla Costa. 

04 – Trailer de lanches sofre tentativa de furto pela segunda vez consecutiva no Centro de Araras, SP

Um trailer de venda de lanches, localizado no centro de Araras (SP), foi alvo de uma tentativa de furto pela segunda vez consecutiva neste sábado, dia 5 de agosto.

A ocorrência aconteceu na esquina das ruas Carlos Gomes com a Coronel Justiniano, próximo à lateral da Igreja Universal do Reino de Deus.

05 – Mais de 350 prisões foram realizadas no primeiro semestre de 2023 em Araras, SP

No primeiro semestre de 2023, a cidade de Araras (SP), registrou um número significativo de prisões, de acordo com dados divulgados pela Secretaria de Estado dos Negócios da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP). De acordo com as informações, foram 203 prisões em flagrante, onde os criminosos foram detidos no momento em que cometiam os delitos. Além disso, 140 indivíduos foram presos em cumprimento de mandados de prisão.

Os dados também destacam a apreensão de menores infratores, com 6 deles sendo detidos em flagrante e 3 por meio de mandados de prisão. Além das prisões, durante o primeiro semestre de 2023, um total de 581 inquéritos presos foram lavrados. 

 

Café Júnior

Essas são as principais notícias do final de semana na área policial sempre num oferecimento do Café Júnior – Um primor de café desde 1945. Adquira o café Júnior através do sistema direto de vendas para pessoas jurídicas, como estabelecimentos comerciais, clínicas, lojas, postos e empresas em geral. Saiba mais através do site: cafejunior.com.br.


Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo site Repórter Beto Ribeiro. É de graça. Clique aqui e participe do grupo oficial Repórter Beto Ribeiro e fique por dentro de todas as atualizações.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Artigos Relacionados

Saiba quem era Adriana Gabrieli, jovem assassinada com tiro pelo namorado no interior de SP

Assassino cometeu suicídio na noite de terça (28), em Santa Cruz das Palmeiras (SP). Ex-marido...

Jovem de 26 anos descobre que caiu em golpe ao ver outra pessoa aterrando terreno que ele comprou

Vítima, disse que chegou a vender o único bem que tinha, uma moto, para pagar...

Homem é preso por estuprar enteada de 8 anos após vítima relatar abusos sofridos na escola

Ele foi encaminhado por guardas municipais à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos...

Últimas Notícias