10/10/23 Plantão Policial – Confira as Principais Notícias com o Repórter Beto Ribeiro

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais de Araras (SP) e região.

01 – CASO BRUNA: Polícia Civil confirma que dentista foi baleada no rosto; arma é apreendida com amigo do cantor João Vittor

A Polícia Civil de Araras (SP) confirmou, nesta segunda-feira (9), que a dentista Bruna Angleri também foi baleada no rosto. Até então, a informação era que a vítima foi brutalmente agredida no rosto e teve o corpo carbonizado.

Nesta segunda, uma arma 9 mm foi apreendida com um amigo do cantor sertanejo João Vitor Malachias, ex-namorado de Bruna e principal suspeito do crime.

O músico foi preso no domingo (8), em Ribeirão Preto, após a Justiça determinar a prisão temporária de 30 dias. A polícia já pediu exame de confronto balístico.

Malachias negou novamente envolvimento no crime e se negou a fazer exame de corpo delito. A polícia não informou a penitenciária para onde ele foi levado por questões de segurança.

02 – OPERAÇÃO ADAGA V: Polícia Militar reforça segurança nas principais entradas e saídas de Araras, SP

A Polícia Militar de Araras (SP) iniciou a semana dando sequência à Operação ADAGA V, que foi executada ao longo da Avenida Dona Renata e nas principais entradas e saídas da cidade. A operação faz parte dos esforços contínuos das autoridades para garantir a segurança e a ordem pública na região.Durante a operação, as equipes policiais concentraram seus esforços em pontos estratégicos da cidade, passando a coibir atividades ilícitas, garantir a tranquilidade da população e coletar informações relevantes para a prevenção e combate à criminalidade.Os policiais realizaram abordagens, fiscalizações e patrulhamentos intensificados, coibindo possíveis infrações e prevenindo a prática de crimes.

03 – Mulher morre após incêndio durante ritual de Umbanda

Uma mulher de 39 anos morreu e quatro pessoas morreram, incluindo um adolescente de 12 anos, durante um ritual de Umbanda em Pompeia (SP). Um líder do ritual aumentou a chama com álcool, resultando em uma explosão. As vítimas foram socorridas pelo Samu, mas a mulher não resistiu aos ferimentos. O adolescente está em estado grave. Um boletim de ocorrência de morte suspeita e lesão corporal foi registrado. A polícia aguarda os laudos do Instituto Médico Legal (IML) para seguir com a investigação.

Café Júnior

Essas são as principais notícias do final de semana na área policial sempre num oferecimento do Café Júnior – Um primor de café desde 1945. Adquira o café Júnior através do sistema direto de vendas para pessoas jurídicas, como estabelecimentos comerciais, clínicas, lojas e conveniências de postos de combustíveis.

Artigos Relacionados

‘Indignada’, diz triatleta Luisa Baptista sobre decisão da polícia de indiciar motociclista que a atropelou por lesão corporal

Investigações do acidente duraram quase sete meses. Pena para crime varia de seis meses a...

Morador de rua ataca guarda e bombeiro dentro de igreja e morre baleado em Limeira, SP

Segundo secretário, ele aparentava estar em surto e fez ameaças de morte após subir em...

Filhote de cobra sucuri com cerca de 3 metros é flagrado ‘passeando’ próximo a represa de Cordeirópolis, SP

Animal foi recolocado em área protegida por alambrado.Um filhote de sucuri de cerca de...

Últimas Notícias