10/10/23 Plantão Policial – Confira as Principais Notícias com o Repórter Beto Ribeiro

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais de Araras (SP) e região.

01 – CASO BRUNA: Polícia Civil confirma que dentista foi baleada no rosto; arma é apreendida com amigo do cantor João Vittor

A Polícia Civil de Araras (SP) confirmou, nesta segunda-feira (9), que a dentista Bruna Angleri também foi baleada no rosto. Até então, a informação era que a vítima foi brutalmente agredida no rosto e teve o corpo carbonizado.

Nesta segunda, uma arma 9 mm foi apreendida com um amigo do cantor sertanejo João Vitor Malachias, ex-namorado de Bruna e principal suspeito do crime.

O músico foi preso no domingo (8), em Ribeirão Preto, após a Justiça determinar a prisão temporária de 30 dias. A polícia já pediu exame de confronto balístico.

Malachias negou novamente envolvimento no crime e se negou a fazer exame de corpo delito. A polícia não informou a penitenciária para onde ele foi levado por questões de segurança.

02 – OPERAÇÃO ADAGA V: Polícia Militar reforça segurança nas principais entradas e saídas de Araras, SP

A Polícia Militar de Araras (SP) iniciou a semana dando sequência à Operação ADAGA V, que foi executada ao longo da Avenida Dona Renata e nas principais entradas e saídas da cidade. A operação faz parte dos esforços contínuos das autoridades para garantir a segurança e a ordem pública na região.Durante a operação, as equipes policiais concentraram seus esforços em pontos estratégicos da cidade, passando a coibir atividades ilícitas, garantir a tranquilidade da população e coletar informações relevantes para a prevenção e combate à criminalidade.Os policiais realizaram abordagens, fiscalizações e patrulhamentos intensificados, coibindo possíveis infrações e prevenindo a prática de crimes.

03 – Mulher morre após incêndio durante ritual de Umbanda

Uma mulher de 39 anos morreu e quatro pessoas morreram, incluindo um adolescente de 12 anos, durante um ritual de Umbanda em Pompeia (SP). Um líder do ritual aumentou a chama com álcool, resultando em uma explosão. As vítimas foram socorridas pelo Samu, mas a mulher não resistiu aos ferimentos. O adolescente está em estado grave. Um boletim de ocorrência de morte suspeita e lesão corporal foi registrado. A polícia aguarda os laudos do Instituto Médico Legal (IML) para seguir com a investigação.

Café Júnior

Essas são as principais notícias do final de semana na área policial sempre num oferecimento do Café Júnior – Um primor de café desde 1945. Adquira o café Júnior através do sistema direto de vendas para pessoas jurídicas, como estabelecimentos comerciais, clínicas, lojas e conveniências de postos de combustíveis.

Artigos Relacionados

OPERAÇÃO ADAGA VII: Procurado por tráfico de drogas é capturado pela Polícia Militar em Araras, SP

Durante atendimento de averiguação de desinteligência familiar onde o causador da confusão já não estava...

PM de folga atira em assaltante que roubou bolsa de mulher

Homem foi baleado no cotovelo direito, preso em flagrante e levado ao hospital em São...

OAB alerta para golpe em que criminosos se passam por advogados em processos de indenização

Orientação veio após um cliente de um escritório de advocacia de Bauru (SP) receber uma...

Últimas Notícias