10/11/23 Plantão Policial – Confira as Principais Notícias com o Repórter Beto Ribeiro

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais de Araras (SP) e região.

01 – Vítima busca ajuda da população para encontrar veículo furtado durante a madrugada em Araras, SP

Na madrugada da última terça-feira (7), um incidente de furto de veículo abalou a tranquilidade dos moradores do bairro Jardim Presidente Tancredo Neves, em Araras (SP).

O crime ocorreu por volta das 2h18, quando um indivíduo ainda não identificou subtraiu um VW/Parati, ano 88, de placas BQM-1052.

Mario Medeiros, relatou ao site Repórter Beto Ribeiro que seu Parati estava estacionada na Rua Maria Bellini Fachini no momento do crime.

As imagens capturadas por câmeras de segurança na área registraram o momento exato em que o ladrão agiu. Quem tiver informações sobre o criminoso e o veículo entre em contaato através do nùmero: (19) 99777-6932.

02 – Homem espanca mulher até a morte e esquarteja corpo após desconfiar de traição

Uma mulher de 39 anos foi espancada até a morte e depois teve seu corpo esquartejado pelo companheiro de 65 anos, no Jardim das Oliveiras, em Santa Cruz das Palmeiras (SP), após ele desconfiar de uma suposta traição.

O crime aconteceu na noite da quarta-feira (8) e o homem segue foragido até esta quinta (9). O homem fugiu e é procurado pela polícia.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o agressor descobriu uma suposta traição da vítima e a agrediu violentamente. Depois ele esquartejou o corpo e jogou em uma cova em um terreno baldio que fica em frente à residência do casal.

Após o crime, ele ligou para a filha e contou que havia agredido a mulher, mas não confessou o assassinato. Suspeitando da situação, a jovem ligou para a polícia e relatou o caso.

Na manhã desta quinta-feira (9), o homem foi trabalhar e contou sobre a agressão aos colegas de trabalho, que também acionaram a polícia. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram até o local, encontraram a casa suja de sangue e o corpo da mulher no terreno.

04 – Motociclista fica em estado grave após ser arrastado por caminhão na Rodovia Washington Luís

Um motociclista de 27 anos foi socorrido em estado grave depois de um acidente no km 237 da Rodovia Washington Luís (SP-310), em São Carlos (SP), nesta quinta-feira (9). A identidade dele não foi divulgada.

Segundo testemunhas, o condutor da moto seguia no sentido capital-interior quando colidiu na traseira de um caminhão bitrem. Ele ficou preso no para-choque do veículo e foi arrastado por alguns metros.

Um motorista que seguia atrás conseguiu avisar o caminhoneiro, que parou o veículo e disse que não havia sentido o impacto. Ambulâncias da concessionária socorreram o motociclista com traumatismo craniano e o entubaram ainda no local. Ele foi levado para a Santa Casa.

03 – CASO BRUNA: Radiografia indica que dentista morta que teve corpo carbonizado levou tiro no rosto em Araras, SP

O exame de radiografia (raio-x) realizado no corpo de Bruna Viviane Angleri, de 40 anos, mostra que a dentista foi baleada no rosto antes de ter o corpo carbonizado no interior paulista. Ex-namorado da vítima, o cantor sertanejo João Vitor Malachias, está preso temporariamente, suspeito de feminicídio.
 
O corpo de Bruna foi encontrado na manhã de 27 de setembro em cima da cama, na casa no Portal das Laranjeiras, no Distrito Industrial, em Araras (SP). Os exames foram feitos no Instituto Médico Legal (IML), e as imagens estão no relatório de investigação da Polícia Civil.
 
O caso está sob segredo de Justiça. Mesmo com o cadáver parcialmente queimado, o médico legista identificou, quando ainda estava no local do assassinato, “severas lesões” no rosto e diversos hematomas na vítima. Ao realizar raio-x e tomografia, o profissional descobriu estilhaços de projétil de arma de fogo, localizados na face da dentista, que foram removidos.
 

Café Júnior

Essas são as principais notícias do final de semana na área policial sempre num oferecimento do Café Júnior – Um primor de café desde 1945. Adquira o café Júnior através do sistema direto de vendas para pessoas jurídicas, como estabelecimentos comerciais, clínicas, lojas e conveniências de postos de combustíveis.

Artigos Relacionados

30/05/24 – PLANTÃO POLICIAL com o Repórter Beto Ribeiro

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Integrantes de quadrilha de roubo de cigarro é presa pela Polícia Civil de Limeira, SP

Um do crimes investigados foi um roubo que terminou com a morte de um agente...

INACREDITÁVEL! Portal Turístico sofre novo furto de fiação em Araras, SP

A prefeitura ainda não se manifestou oficialmente sobre o novo furto, mas a situação tem...

Últimas Notícias