12/12/23 Plantão Policial – Confira as Principais Notícias com o Repórter Beto Ribeiro

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais de Araras (SP) e região.

01 – Polícia Militar recupera moto roubada após denúncia em Araras, SP

Na madrugada desta segunda-feira (11), a Polícia Militar de Araras (SP) recebeu uma informação anônima através do COPOM sobre uma moto roubada que estaria escondida em uma residência em uma residência da rua Ribeirão Preto, no bairro Jardim São João.
 
Para o local foram os policiais militares cabo Ezequiel e cabo Erislandia encontraram o veículo que havia sido roubado por dois indivíduos armados no dia 9/12/2023, na Avenida Leme, próximo ao Condomínio Alto das Araras.
 
No chão estava a placa da moto que pode ser vista por uma pequena fresta de uma janela que fica na calçada. Ao tocar a porta que não tinha maçaneta e estava abertao a equipe visualizou um indivíduo correndo, o qual entrou em um buraco na parede conseguindo fugir.
 
A Honda/GC-160 TITAN agora pouco avenida leme próximo ao condomínio alto das Araras por 2 indivíduos armados placa COP 7C57foi apresentada no plantão da Central de Policia Judiciária, sendo liberada posteriormente ao proprietário.
 
A ação contou com apoio dos policiais militares sargento Prado, cabo Gallo e soldado Jordano.
 
 

02 – Menor procura sede da Polícia Militar para relatar maus-tratos e agressões dentro de casa em Araras, SP

 
Na noite de domingo (11), uma menor procurou a sede da 2ª Companhia da Polícia Militar de Araras (SP), onde relatou que sofria maus-tratos em sua residência como também agressões e ofenças.
 
Diante dos fatos, os policiais militares soldado Bueno e soldado Athos, se deslocaram até sua residência no bairro Narciso Gomes, onde fizeram contato com sua mãe informando o relato de sua filha.
 
O caso foi encaminhado ao plantão da Central de Polícia Judiciária, sendo acionada a conselheira tutelar Célia Regina Barros da Silva Pinho, que ouviu a menor e permitiu a tutela da adolescente a avó.
 
O delegado Edgar Albanez, ouviu mãe e filha e elaborou boletim de ocorrência de natureza maus-tratos. A ação contou com apoio dos policiais militares sargento Prado, cabo Gallo, cabo Erislândia, cabo Ezequiel e soldado Jordano.
 

03 – Desinteligência por estacionamento de carro na frente da garagem resulta em ferimentos e intervenção policial em Araras, SP

Na noite de domingo (10), os policiais militares soldado Bueno e soldado Athos, estavam em patrulhamento preventivo pela cidade de Araras (SP), quando foram acionados através do COPOM para atendimento de ocorrência de desinteligência pela região do Jardim Universitário.
 
Os policiais apuraram no local, que depois de uma discusssão por conta do carro estar estacionado na garagem na Avenida Goffredo Teixeira da Silva Telles, em frente ao seu portão em guia rebaixada, F.S.B., empurrou B.P., que caiu e desmaiou, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos na cabeça.
 
O caso foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária. A ação contou com apoio do sargento Prado, cabo Gallo e soldado Jordano.
 

Café Júnior

Essas são as principais notícias do final de semana na área policial sempre num oferecimento do Café Júnior – Um primor de café desde 1945. Adquira o café Júnior através do sistema direto de vendas para pessoas jurídicas, como estabelecimentos comerciais, clínicas, lojas e conveniências de postos de combustíveis.

Artigos Relacionados

Polícia Civil recupera camisa da Seleção autografada por Pelé e tocha olímpica furtadas em Campinas, SP

Objetos tinham sido levados da Confederação Nacional de Clubes em dezembro de 2023; homem de...

Jovens se passam por moradoras e invadem apartamento de luxo

Ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo (18). Jovens chegaram de táxi ao condomínio, invadiram...

Motociclista bate em caminhão a mais de 190 km/h em Rio Claro, SP

Uma câmera, que estava acoplada no corpo do motociclista, registrou a colisão na SP-127. Condutor...

Últimas Notícias