15/04/24 Plantão Policial – Confira as Principais Notícias

 

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais de Araras (SP) e região.

01 –  Em menos de 24 horas três veículos são levados por criminosos em Araras, SP

Em menos de 24 horas três veículos são levados por criminosos em Araras (SP). As informações chegaram ao conhecimento do site Repórter Beto Ribeiro neste sábado (13).
 
Da rua Pedro Álvares Cabral, região central da cidade. Ladrões levaram uma VW/Parati, cinza, ano 2002, placas: CSD-1577. Os ladrões também atacaram na Estrada Elhiu Root, localizada na zona rural, de onde roubaram uma Honda/CG-160 FAN, vermelha, placa: SSZ 8F20. Na Avenida Dona Renata, criminosos roubaram uma Honda/GC-160 START, preta, placa: EOO 4G96 próximo ao Posto Confiante.
 
Nos meses de janeiro e fevereiro, foram roubados 25 veículos e 39 foram furtados. Os números de março ainda não foram divulgados. As informações são da Secretaria de Estado dos Negócios da Segurança Pública de São Paulo (SSP).
 

02 – Construtor cearense sofre prejuízo com furto de ferramentas durante reforma residencial em Araras, SP

Na madrugada deste sábado (13), um construtor cearense que há dois anos reside em Araras (SP) foi vítima de um furto que trouxe prejuízos significativos. Enquanto trabalhava na reforma de uma casa no bairro Jardim Belvedere, o profissional teve a maioria de suas ferramentas subtraídas.
 
O acesso dos criminosos foi ganho através do arrombamento de uma das janelas dos quartos dos fundos da residência em reforma. A invasão foi habilmente realizada, permitindo que os ladrões levassem consigo uma bolsa de couro contendo todas as ferramentas ali guardadas.
 
O construtor lamenta a perda não apenas das ferramentas, mas também de equipamentos de medição que ainda não havia utilizado em seu trabalho.
 

03 – Incêndio destrói caminhão carregado de laranjas em Araras, SP

Na Rodovia Gilberto Silva Telles (SPI-165/330), um cenário de chamas consumindo um caminhão carregado de laranjas na noite deste sábado (13) chocou os motoristas que passavam por Araras (SP).
 
O incidente deixou a via parcialmente interditada, mas, felizmente, não resultou em feridos. Apesar do prejuízo material significativo, a segurança dos envolvidos foi preservada, algo que é motivo de alívio em meio à tragédia.
 
As causas desse incêndio ainda não foram totalmente esclarecidas, deixando autoridades e investigadores em alerta para determinar o que desencadeou esse evento.
 

04 – Carro vai parar em cima da calçada após colisão em cruzamento no Centro de Araras, SP

Um grave acidente foi registrado na tarde deste domingo (14), na esquina do Hotel Marques, em Araras (SP) Houve uma colisão envolvendo dois veículos no cruzamento da Rua Barão de Arary com Nunes Machado.
 
Um dos carros foi parar em cima da calçada. Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Polícia Militar estiveram pelo local. Não há informações sobre vítimas. Caso foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária.
 
 
Café Júnior
Essas são as principais notícias da área policial sempre num oferecimento do Café Júnior – Um primor de café desde 1945. Adquira o café Júnior através do sistema direto de vendas para pessoas jurídicas, como estabelecimentos comerciais, clínicas, lojas e conveniências de postos de combustíveis.

Artigos Relacionados

Homem que matou ex-mulher a facadas é encontrado morto em pé de laranja dois meses após o crime

Segundo a Polícia Militar, Sérgio de Godoy, de 56 anos, estava foragido desde o dia...

Incêndio criminoso devasta vegetação em propriedade na região norte de Araras, SP

Um Jequitibá-rosa, plantado há mais de 20 anos, ficou com as folhas queimadas a mais...

Entregador de pizzas sofre tentativa de roubo na Avenida Ângelo Franzini em Araras, SP

Ele disse que por volta das 22hs, estava com uma entrega no Conjunto Habitacional Narciso...

Últimas Notícias