18/01/24 Plantão Policial – Confira as Principais Notícias com o Repórter Beto Ribeiro

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais de Araras (SP) e região.

01 – Homem é assassinado a tiros no 1º homicídio do ano na cidade de Rio Claro, SP

Um homem foi assassinado a tiros em Rio Claro (SP) na noite de terça-feira (16). A vítima foi identificada como Wiltemberg Vinicio de Oliveira Melo, de 27 anos. Segundo a Polícia Civil, foi o primeiro homicídio do ano registrado na cidade.

O crime aconteceu no Parque das Nações por volta das 23h15. Melo foi atingido por tiros na cabeça e no tronco e morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima morava com a mãe no Condomínio África. No momento do crime, Melo estava sentado na calçada em frente ao condomínio.

02 – Assaltante pede dinheiro para devolver carro de enfermeira do Samu em Matão, SP

Um dos assaltantes que invadiram a sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em Matão (SP), na madrugada desta quarta-feira (17), ligou para a funcionária que teve o carro roubado para pedir dinheiro para devolvê-lo.

Um técnico de enfermagem de 35 anos, que estava sozinho no local, foi agredido com coronhadas na cabeça. Ele passa bem. A Polícia Civil investiga o crime e, por enquanto, ninguém foi preso. A enfermeria estava atendendo uma ocorrência quando os homens entraram na sede.

03 – Homens procurados por estupro de vulnerável são presos em comunidade de Piracicaba, SP

Dois homens procurados por estupro de vulnerável foram presos na manhã desta quarta-feira (17), em Piracicaba (SP). Os dois estavam em na Comunidade Lago Negro, próxima ao bairro Nova Suíça.

Eles foram localizados por equipes do Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (Baep), durante uma operação feita em locais próximos à comunidade. Os dois eram passageiros de um carro que foi abordado pela corporação após atitudes consideradas suspeitas.

Os homens, de 26 e 58 anos, não tinham nenhum item ilícito, mas os policiais fizeram a consulta criminal e identificaram que eles respondem a um processo de estupro de vulnerável. Ambos tinham mandados de prisão preventiva.

04 – Guarda Civil Municipal recupera caminhão com 20 mil litros de combustível roubado em Paulínia, SP

A Guarda Civil Municipal recuperou, na noite de terça-feira (16), em Campinas (SP), um caminhão carregado com 20 mil litros de combustível, entre álcool e gasolina.

O veículo foi roubado na Rodovia Zeferino Vaz (SP-330), em Paulínia (SP), e o motorista foi feito refém em um cativeiro de Monte Mor (SP) durante horas. Ele não ficou ferido e ninguém foi preso.

Segundo a Guarda, o motorista iria entregar os combustíveis no Sul de Minas, mas foi abordado por três criminosos armados. A carreta foi encontrada com auxílio do rastreador em um barracão no Jardim Nova Europa, em Campinas. No local, funciona um lava-rápido.

 
 

Café Júnior

Essas são as principais notícias do final de semana na área policial sempre num oferecimento do Café Júnior – Um primor de café desde 1945. Adquira o café Júnior através do sistema direto de vendas para pessoas jurídicas, como estabelecimentos comerciais, clínicas, lojas e conveniências de postos de combustíveis.

Artigos Relacionados

01/03/24 Plantão Policial – Confira as Principais Notícias

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Homem é morto a tiros com bebê no colo; motivação seria ciúme de uma curtida no Instagram

À Polícia Civil, a namorada da vítima afirmou que o companheiro estava sofrendo ameaças do atual...

Mulher tem 27% do corpo queimado por óleo quente após companheiro chutar panela durante discussão

O companheiro dela, de 41 anos, foi preso pela Polícia Militar.Uma mulher de 45 anos...

Últimas Notícias