18/10/23 Plantão Policial – Confira as Principais Notícias com o Repórter Beto Ribeiro

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais de Araras (SP) e região.

01 – Homem que sofreu acidente na Avenida Dona Renata morre após quatro dias internado em Araras, SP

Na tarde desta terça-feira (17), o site Repórter Beto Ribeiro recebeu a triste notícia sobre o falecimento de Marcos Barbosa, mais conhecido como “Marcão” que na tarde de sexta-feira (13), sofreu um acidente com sua Honda/Biz na Avenida Dona Renata, em Araras (SP), próximo à Shangai Geek Gamer Store.

O condutor foi socorrido em estado grave pelo resgate do Corpo de Bombeiros. Ele passou por atendimento no pronto socorro e por conta dos ferimentos permaneceu internado no Hospital São Luiz.

A notícia do falecimento foi compartilhada por familiares e amigos de Marcos nas redes sociais, deixando um profundo sentimento de tristeza e luto. Sua sobrinha utilizou as redes sociais para expressar suas condolências e lamentar a perda de seu tio.

“Até agora não estou acreditando que vc não está mais entre nois tio Marcos vc vai fazer muita falta te amarei pra sempre que Deus te receba de braços abertos”.

02 – Jovem mata companheira com facada e se mata em seguida em Itirapina, SP

Uma jovem de 18 anos foi assasssinada pelo companheiro a facada, em Itirapina (SP), na manhã desta terça-feira (17). O autor do crime, de 21 anos, se matou em seguida.

O feminicídio aconteceu na Vila Santa Cruz durante a manhã. Um tio do autor encontrou os corpos e chamou a Polícia Militar.

Hellen Mariana dos Santos Teixeira estava com um ferimento grande no pescoço e Vinícius Pereira de Campos tinha se enforcado.

Segundo o boletim de ocorrência eles viviam juntos há pelo menos 4 anos. Vinícius tinha problemas com drogas e álcool e “nutria um ciúme exacerbado” pela vítima. O casal passava por uma crise conjugal.

O filho deles, de 2 anos, estava dormindo no momento do crime. Ele está aos cuidados de uma tia.

03 – Médico diz que fotógrafa morta após anestesia teve parada cardíaca de 27 minutos ao chegar de clínica de estética

O médico que atendeu Roberta Correa no hospital, após ela passar mal em uma clínica de estética e ser socorrida, relata o que aconteceu no atendimento que antecedeu a morte da fotógrafa. Segundo ele, pouco depois de chegar, já com vários “sinais de alerta”, ela teve uma parada cardiorrespiratória que durou 27 minutos.

Roberta Correa procurou a clínica na última segunda-feira (9) para fazer um endolaser, técnica que usa laser para remover gordura localizada e diminuir a flacidez. Ela teria sentido um mal-estar logo após a aplicação da anestesia.

Ela foi socorrida e levada para a Santa Casa da cidade e, alguns dias depois, na sexta-feira (13), Roberta teve morte cerebral. Na sequência ela teve uma parada cardiorrespiratória e os profissionais da Santa Casa iniciaram os procedimentos para reanimação, que duraram 27 minutos.

Café Júnior

Essas são as principais notícias do final de semana na área policial sempre num oferecimento do Café Júnior – Um primor de café desde 1945. Adquira o café Júnior através do sistema direto de vendas para pessoas jurídicas, como estabelecimentos comerciais, clínicas, lojas e conveniências de postos de combustíveis.

Artigos Relacionados

Homem é preso pela Polícia Militar após invadir casa da ex-companheira e descumprir medida protetiva em Araras, SP

De acordo com a vítima, seu ex-marido invadiu sua casa na Rua Osmany Carminati, no...

TRAGÉDIA! Andarilho morre atropelado ao tentar atravessar a Rodovia Anhanguera em Limeira, SP

O andarilho morreu no local e, sem portar documentos, não havia sido identificado até o...

Cobasi salvou equipamentos e deixou animais morrerem no subsolo em enchente, diz polícia

Agentes do Ibama, do Comando Ambiental da Brigada Militar e do IGP (Instituto Geral de...

Últimas Notícias