19/04/24 – PLANTÃO POLICIAL com o Repórter Beto Ribeiro

 

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais de Araras (SP) e região.

01 – Pai encontra filho morto com 16 tiros; dupla encapuzada fugiu

Um homem de 25 anos foi assassinado com 16 tiros em um bar em São Carlos (SP), na noite de quarta-feira (17). O pai da vítima, que estava no fundo do estabelecimento, correu ao ouvir o barulho dos disparos e encontrou o filho morto. Ninguém foi preso.
 

A vítima identificada como Higor Esteves era proprietária do bar, localizado na Rua Totó Leite, na Vila Elizabeth. Segundo a Polícia Militar, ele jogava sinuca com um cliente no momento em que foi rendido por dois homens encapuzados que invadiram o local por volta das 20h15.

Os criminosos ordenaram os dois deitassem no chão e dispararam 16 vezes contra Higor, que não tinha antecedentes criminais. O outro homem não foi ferido.

02 – Grupo é preso após furtar R$ 36 mil em roupas em shopping

Três mulheres e um homem foram presos após furtar mais de 600 peças de roupa no Polo Shopping de Indaiatuba (SP), na noite de quarta-feira (17). Segundo a Guarda Municipal (GM), a mercadoria está avaliada em mais de R$ 36 mil.

Ainda de acordo a GM, o veículo usado pelo grupo foi encontrado na Rua Ouro. Dentro do carro, estavam os suspeitos e os produtos furtados. As mulheres usavam uma bolsa que desativa o sistema de alarme das mercadorias.

Os criminosos são do Rio de Janeiro (RJ) e, segundo a Guarda, estavam na cidade para o furto. Todos foram levados à delegacia, onde permaneceram presos em flagrante.

03 – Júri de policial acusado de matar dois durante show é remarcado

A Justiça de Piracicaba (SP) remarcou para junho a data do júri popular do policial militar acusado de matar duas pessoas e deixar outras três feridas ao realizar disparos dentro de um show sertanejo, em novembro de 2022. O julgamento aconteceria nesta quinta-feira (18).

O caso aconteceu em um evento no Parque Unileste e os tiros disparados mataram Leonardo Victor Cardoso, de 25 anos, e Heloíse Magalhães Capatto, de 23 anos. Além disso, ficaram feridas pelos tiros outras três pessoas de 20, 21 e 27 anos.

Esse é o segundo adiamento do júri. O primeiro ocorreu depois de um pedido do Ministério Público. Segundo o promotor Aluisio Antonio Maciel Neto, o pedido veio após a defesa anexar, no último dia do prazo, um parecer feito por peritos particulares contratados.

 
Café Júnior
Essas são as principais notícias da área policial sempre num oferecimento do Café Júnior – Um primor de café desde 1945. Adquira o café Júnior através do sistema direto de vendas para pessoas jurídicas, como estabelecimentos comerciais, clínicas, lojas e conveniências de postos de combustíveis.

Artigos Relacionados

Família procura por jovem desaparecido há mais de 20 dias em Pirassununga, SP

Eles disponibilizaram dois números de WhatsApp para contato: (19) 9 9137-7131 com Thaís e (19)...

Homem que matou ex-mulher a facadas é encontrado morto em pé de laranja dois meses após o crime

Segundo a Polícia Militar, Sérgio de Godoy, de 56 anos, estava foragido desde o dia...

Incêndio criminoso devasta vegetação em propriedade na região norte de Araras, SP

Um Jequitibá-rosa, plantado há mais de 20 anos, ficou com as folhas queimadas a mais...

Últimas Notícias