19/09/23 Plantão Policial – Confira as Principais Notícias com o Repórter Beto Ribeiro

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais de Araras (SP) e região.

01 – Homem escala parede para furtar câmera de monitoramento no Centro de Araras, SP

Na noite de domingo, dia 17 de setembro, um homem de bicicleta furtou uma câmera de monitoramento de um imóvel na rua Condessa Alvares Penteado no Centro de Araras (SP).

Uma outra câmera registrou toda ação criminosa. Além disso, de acordo com a vítima, há mais de 30 dias após uma chuva muito intensa, as lâmpadas de dois postes apagaram e até o momento não foram substituídas.

Todos os moradores deste trecho da rua já abriram pedido de manutenção através da Prefeitura Municipal, registraram a reclamação na Ouvidoria, mas até agora nada de reparo nos postes de energia. Na madrugada a câmera de segurança de Escritório de Advocacia também foi furtada.

02 – Homem furta bolsa em estacionamento de empresa no Centro de Araras, SP

Na tarde desta segunda-feira, dia 18 de setembro, um indivíduo sem camisa foi detido após furtar uma bolsa de uma motorista da empresa Casa da Limpeza. O furto ocorreu no estacionamento da empresa, localizado na Avenida Capitão Artur dos Santos, região central de Araras (SP).

A bolsa, que estava dentro de um dos veículos de entrega da empresa, foi subtraída pelo suspeito, que entrou de forma disfarçada no estacionamento. Após o ocorrido, ele empreendeu fuga, mas foi capturado pela Guarda Civil Municipal na Avenida Dona Renata.

03 – Polícia Militar realiza megaoperação para fortalecer a segurança pública em Araras, SP

Nesta segunda-feira, dia 18 de setembro, a Polícia Militar de Araras (SP) está empenhada em uma extensa operação de patrulhamento ostensivo pela cidade.

A ação coordenada pelo capitão Lançoni, comandante da 2ª Companhia, conta com o apoio fundamental do helicóptero Águia, equipes de Força Tática e do 10º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), além da colaboração do Governo Municipal.

As equipes estão participando em vários pontos estratégicos da cidade, realizando bloqueios em rotatórias e cruzamentos, com o objetivo de fortalecer a segurança e coibir atividades criminosas.

Café Júnior

Essas são as principais notícias do final de semana na área policial sempre num oferecimento do Café Júnior – Um primor de café desde 1945. Adquira o café Júnior através do sistema direto de vendas para pessoas jurídicas, como estabelecimentos comerciais, clínicas, lojas e conveniências de postos de combustíveis.

Artigos Relacionados

Acusado de estupro de uma criança de 4 anos preso pela PM é liberado após ser ouvido no plantão policial de Araras, SP

No local, a equipe policial fez contato com o pai da vítima, que informou que...

Confira as informações do Plantão Policial desta quinta-feira (18), com o repórter Beto Ribeiro

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Mulher é denunciada por permitir espancamento brutal de filho de 2 anos

Segundo promotor, Ana Beatriz Morais de Oliveira, de 22 anos, poderia e deveria ter evitado...

Últimas Notícias