O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais de Araras (SP) e região.

01 – Corpo de adolescente que sumiu em açude é encontrado pelos Bombeiros
O corpo de um adolescente de 15 anos foi encontrado na manhã desta segunda-feira (18), no Açude dos Padres, em Casa Branca (SP). Ele tinha desaparecido na tarde do domingo (17).
Mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram o corpo de Caue Vinicius da Silva Oliveira no fundo da represa. Ainda não há informações sobre velório e enterro.
02 – Justiça concede liberdade a homem preso ao bater na esposa durante festa
O homem de 34 anos que foi preso em flagrante suspeito de bater na esposa durante uma festa, em Santa Bárbara d’Oeste (SP), foi solto na audiência de custódia. A informação foi confirmada pelo Tribunal de Justiça (TJ) nesta segunda (18).
A festa ocorria na Rua do Chumbo, no bairro Mollon. A mulher afirmou à Polícia Civil que ela e o marido ingeriram bebida alcoólica. O homem chegou a ser agredido por várias pessoas que perceberam que ele batia na vítima.
Depois de ser flagrado pela PM, o homem foi preso em flagrante por violência doméstica. Agora solto, ele deverá cumprir medidas cautelares determinadas por um juiz.
03 – Menina de 2 anos morre atropelada enquanto atravessava rua
Uma menina de 2 anos morreu após ser atropelada enquanto atravessava a rua, em Assis (SP). O caso foi registrado neste domingo (17), no Parque Colinas.
De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, o condutor, de 31 anos, contou aos policiais que estava chegando em casa com seu carro, quando sentiu que algo teria batido na lataria. Ao ouvir gritos pela rua, ele parou o veículo e constatou que havia atropelado a menina.
Ainda segundo o registro policial, a criança estava sentada na calçada, quando a mãe dela atravessou a via em direção ao outro lado da rua, onde ocorria um churrasco na casa de familiares. Neste momento, a vítima teria corrido atrás da mãe, momento em que aconteceu o atropelamento.
A menina foi levada pelos pais até o Hospital e Maternidade de Assis, onde foram realizados os primeiros socorros, mas ela não resistiu aos ferimentos. Após sair do veículo, o motorista foi agredido com socos e uma pá pelos familiares da menina.
Vizinhos no local contiveram os agressores. O condutor do veículo foi submetido ao teste do etilômetro, que deu negativo. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e é investigado.
Café Júnior
