19/12/23 Plantão Policial – Confira as Principais Notícias com o Repórter Beto Ribeiro

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais de Araras (SP) e região.

01 – Corpo de adolescente que sumiu em açude é encontrado pelos Bombeiros 

O corpo de um adolescente de 15 anos foi encontrado na manhã desta segunda-feira (18), no Açude dos Padres, em Casa Branca (SP). Ele tinha desaparecido na tarde do domingo (17).

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram o corpo de Caue Vinicius da Silva Oliveira no fundo da represa. Ainda não há informações sobre velório e enterro.

02 – Justiça concede liberdade a homem preso ao bater na esposa durante festa

O homem de 34 anos que foi preso em flagrante suspeito de bater na esposa durante uma festa, em Santa Bárbara d’Oeste (SP), foi solto na audiência de custódia. A informação foi confirmada pelo Tribunal de Justiça (TJ) nesta segunda (18).

A festa ocorria na Rua do Chumbo, no bairro Mollon. A mulher afirmou à Polícia Civil que ela e o marido ingeriram bebida alcoólica. O homem chegou a ser agredido por várias pessoas que perceberam que ele batia na vítima.

Depois de ser flagrado pela PM, o homem foi preso em flagrante por violência doméstica. Agora solto, ele deverá cumprir medidas cautelares determinadas por um juiz.

03 – Menina de 2 anos morre atropelada enquanto atravessava rua

Uma menina de 2 anos morreu após ser atropelada enquanto atravessava a rua, em Assis (SP). O caso foi registrado neste domingo (17), no Parque Colinas.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, o condutor, de 31 anos, contou aos policiais que estava chegando em casa com seu carro, quando sentiu que algo teria batido na lataria. Ao ouvir gritos pela rua, ele parou o veículo e constatou que havia atropelado a menina.

Ainda segundo o registro policial, a criança estava sentada na calçada, quando a mãe dela atravessou a via em direção ao outro lado da rua, onde ocorria um churrasco na casa de familiares. Neste momento, a vítima teria corrido atrás da mãe, momento em que aconteceu o atropelamento.

A menina foi levada pelos pais até o Hospital e Maternidade de Assis, onde foram realizados os primeiros socorros, mas ela não resistiu aos ferimentos. Após sair do veículo, o motorista foi agredido com socos e uma pá pelos familiares da menina.

Vizinhos no local contiveram os agressores. O condutor do veículo foi submetido ao teste do etilômetro, que deu negativo. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e é investigado.

 

Café Júnior

Essas são as principais notícias do final de semana na área policial sempre num oferecimento do Café Júnior – Um primor de café desde 1945. Adquira o café Júnior através do sistema direto de vendas para pessoas jurídicas, como estabelecimentos comerciais, clínicas, lojas e conveniências de postos de combustíveis.

Artigos Relacionados

Polícia Militar recupera moto roubada após perseguição em Araras, SP

Durante a perseguição, a motocicleta KTM 390 adentrou no Condomínio Arnaldo Mazon onde foi abandonada...

OPERAÇÃO ADAGA VII: Policia Militar captura procurado roubo com droga no POUPATEMPO de Araras, SP

Pelo local foi realizada busca pessoal sendo localizado em sua cintura um invólucro plástico contendo...

Jovem de 27 anos morre após acidente em Araras, SP

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar e registrada na Central de Polícia Judiciária.Uma grave...

Últimas Notícias