20/09/23 Plantão Policial – Confira as Principais Notícias com o Repórter Beto Ribeiro

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais de Araras (SP) e região.

01 – Mulher é assaltada na porta de casa e tem veículo levado por dois criminosos em Araras, SP

Na manhã desta terça-feira, dia 19 de setembro, uma mulher moradora em Araras (SP) passou por momentos de terror ao ser assaltada na porta de sua própria casa, localizada no Jardim Santa Efigênia.

Os criminosos, a bordo de uma motocicleta, abordaram a vítima quando esta acionou o controle remoto para abrir o portão e exigiram que entregasse as chaves de seu Toyota Corolla, sob ameaça de arma de fogo.

As câmeras de segurança registraram o momento exato em que a vítima chegou em sua residência e foi abordada pelos dois assaltantes. Após a ação criminosa, um dos assaltantes assumiu o volante do veículo e ambos fugiram do local, tomando rumo desconhecido.

02 – Trabalhador relata tentativa de furto de moto no Distrito Industrial em Araras, SP

Na madrugada desta terça-feira, dia (19) de setembro, uma nova tentativa de furto de moto tirou a tranquilidade dos trabalhadores que estacionam nas proximidades da empresa Helptech, no Distrito Industrial em Araras (SP).

Infelizmente, esse tipo de ocorrência não é novidade nessa região, onde a falta de policiamento torna vulneráveis tanto os veículos como seus proprietários, especialmente durante a noite.

O incidente ocorreu quando um ladrão tentou levar uma moto estacionada em frente à Helptech. Os detalhes revelam a audácia do criminoso, que quebrou o ninho (fechadura) do miolo da moto, na tentativa de dar partida no veículo.

Embora tenha sido impedido de concluir seu intento, o ladrão conseguiu causar danos ao veículo, levando os retrovisores. Para muitos trabalhadores, a moto é muito mais do que um meio de transporte, é uma conquista pessoal e uma ferramenta essencial para sustentar suas famílias.

Portanto, ao deparar-se com seu veículo danificado, muitos se sentem frustrados e indignados. Diante desse cenário, os trabalhadores da região pedem por medidas efetivas para combater a criminalidade na área.

03 – Adolescente agride 2 alunas com um martelo em escola de Leme, SP

Um adolescente de 16 anos foi apreendido após agredir dois alunos com um martelo na Escola Estadual Arlindo Favaro, no Jardim Eroisi, em Leme (SP), na tarde desta segunda-feira (18). Uma das vítimas foi internada com suspeita de fratura no crânio e outra foi atendida com ferimentos no pé.

Segundo informações da Polícia Militar, quando os policiais chegaram à escola, encontram o estudante já contido por professores, na sala da vice-diretoria.

Na mochila do adolescente foram encontrados um facão, uma faca e um spray, que o menor relatou que utilizaria para atear fogo nas pessoas com a ajuda de um isqueiro que tinha no bolso.

Segundo a polícia, ele disse que pretendia fazer um massacre e que agrediu uma estudante com marteladas em sua cabeça com a intenção de matar e que não fez mais vítimas porque foi impedido.

Dois professores entregaram o martelo utilizado pelo aluno. Outro professor relatou que o adolescente fazia ameaças implícitas contra ele e que na última semana disse: “de você eu não vou sentir falta”.

Segundo a polícia, o menor conduzido foi conduzido à Santa Casa de Leme para exame cautelar e, depois de prestar depoimento na delegacia foi encaminhado à Fundação Casa de Limeira.

Café Júnior

Essas são as principais notícias do final de semana na área policial sempre num oferecimento do Café Júnior – Um primor de café desde 1945. Adquira o café Júnior através do sistema direto de vendas para pessoas jurídicas, como estabelecimentos comerciais, clínicas, lojas e conveniências de postos de combustíveis.

Artigos Relacionados

OPERAÇÃO ADAGA VII: Procurado por tráfico de drogas é capturado pela Polícia Militar em Araras, SP

Durante atendimento de averiguação de desinteligência familiar onde o causador da confusão já não estava...

PM de folga atira em assaltante que roubou bolsa de mulher

Homem foi baleado no cotovelo direito, preso em flagrante e levado ao hospital em São...

OAB alerta para golpe em que criminosos se passam por advogados em processos de indenização

Orientação veio após um cliente de um escritório de advocacia de Bauru (SP) receber uma...

Últimas Notícias