20/11/23 Plantão Policial – Confira as Principais Notícias com o Repórter Beto Ribeiro

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais de Araras (SP) e região.

01 – Mãe busca por informações do filho desaparecido há 14 dias em Araras, SP

A mãe de Carlos Alberto Pinheiro dos Santos, de 34 anos, registrou um boletim de ocorrência na Central de Polícia Judiciária de Araras (SP), informando seu desaparecimento.

De acordo com Nair Aparecida de Souza Ramos, de 56 anos, ela recebeu uma ligação da empresa onde ela trabalha, que seu filho não estava indo trabalhar desde o dia 06/11/2023.

Ela relatou ao escrivão de polícia, que seu filho faz uso de drogas e bebidas alcoólicas e teria sido visto pela última vez na companhia de amigos no “Bar do Joaquim”, não sabendo informar a roupa que ele estava.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar na sua localização entre em contato através dos telefone: 197 da Polícia Civil, 190 da Polícia Militar ou 153 da Guarda Civil Municipal.

02 – Homem é preso pela Polícia Militar após descumprir medida protetiva e bater em mulher na região norte de Araras, SP

Na tarde deste sábado (18), os policiais militares cabo Murilo e soldado Gentil, estavam em patrulhamento prevetivo pela cidade de Araras (SP), quando foram acionados através do COPOM para atendimento de uma agressão contra mulher no bairro Parque das Árvores, na região norte.
 
Chegando no endereço, a equipe fez contato com a vítima que informou sobre o ocorrido mostrando as lesões sofridas. Ela também apresentou medida protetiva contra o agressor que foi localizado pelos policiais próximo do local.
 
Ele recebeu voz de prisão, foi aprtesentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente permaneceu à disposição da Justiça.
 
 

03 – Jovem tem bicicleta roubada no Parque Ecológico “Gilberto Rüegger Ometto” em Araras, SP

 
No sábado (18), um jovem morador de Araras (SP), teve sua bicicleta modelo Bike Colli Athena aro 29, roubada no Parque Ecológico “Gilberto Rüegger Ometto”.
 
O apelo desesperado da mãe da vítima ganhou força nas redes sociais, onde ela solicitou a colaboração da comunidade para recuperar o objeto valioso de seu filho. A bicicleta, não apenas um meio de transporte, mas também um bem significativo para o jovem, que foi roubada em um ambiente onde a segurança deveria ser uma prioridade.
 
A mãe da vítima, identificada como Paty Sobral, pediu para que qualquer pessoa que possuísse informações sobre o paradeiro da bicicleta entre em contato imediatamente pelo telefone (19) 98337-5433.
 

04 – Câmera de monitoramento auxilia Guarda Civil Municipal na prisão de ladrão de fios em escola municipal de Araras, SP

Na noite de sábado (18), os guardas civis municipais Genecir e Bruno, estavam em patrulhamento pela cidade de Araras (SP), quando foram socicitados para atendimento de um furto em andamento pela EMEI Professora Francisca Maria Mendes Marques, no Jardim Dalla Costa.
 
Chegando no local, a equipe se deparou com o indivíduo pulando o muro da escola sendo abordado. Ao ser indagado sobre o furto, ele negou qualquer ato ilicito, porém o GCM Bruno adentrou na EMEI e constatou fios de energia cortados.
 
Indagado novamente, ele relatou que teria tentado furtar os fios, só não o fez porque estes estavam enterrados. Ele relatou que teria praticado mais de 30 furtos de fios em diversos locais, denbte eles o Parque Ecológico, Lago Municipal, Estação Rodoviária e outras escolas.
 
Diante dos fatos ele foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente permeneceu à disposição da Justiça. A ação contou com ajuda das câmeras de 360º que registraram o momento exato da tentativa de furto.
 

05 – Chuva intensa causou danos em diversos bairros da cidade de Araras, SP

A chuva intensa que ocorreu na tarde deste domingo (19) causou danos e falta de energia em diversos bairros da cidade de Araras (SP). Relatos indicam que áreas nas regiões leste, norte e sul do município foram impactadas, principalmente por quedas de árvores, evidenciando os efeitos adversos do temporal.
 
Um incidente marcante ocorreu no Jardim Morumbi, onde uma árvore desabou sobre um veículo, gerando danos materiais. Além disso, foram notificados destelhamentos em pelo menos cinco residências e o desabamento de uma parede de uma construção no Jardim Campo Belo.
 
Apesar da gravidade dos estragos, a Defesa Civil tranquiliza ao afirmar que não houve registros de pessoas feridas ou desabrigadas até o momento. É crucial que a comunidade permaneça alerta e tome medidas de precaução diante dessas condições climáticas adversas.
 

Café Júnior

Essas são as principais notícias do final de semana na área policial sempre num oferecimento do Café Júnior – Um primor de café desde 1945. Adquira o café Júnior através do sistema direto de vendas para pessoas jurídicas, como estabelecimentos comerciais, clínicas, lojas e conveniências de postos de combustíveis.

Artigos Relacionados

Família procura por jovem desaparecido há mais de 20 dias em Pirassununga, SP

Eles disponibilizaram dois números de WhatsApp para contato: (19) 9 9137-7131 com Thaís e (19)...

Homem que matou ex-mulher a facadas é encontrado morto em pé de laranja dois meses após o crime

Segundo a Polícia Militar, Sérgio de Godoy, de 56 anos, estava foragido desde o dia...

Incêndio criminoso devasta vegetação em propriedade na região norte de Araras, SP

Um Jequitibá-rosa, plantado há mais de 20 anos, ficou com as folhas queimadas a mais...

Últimas Notícias