20/12/23 Plantão Policial – Confira as Principais Notícias com o Repórter Beto Ribeiro

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais de Araras (SP) e região.

01 – Morre idoso vítima de explosão após vazamento de gás em casa

Morreu em São Carlos (SP) na segunda-feira (18) o idoso de 78 anos vítima de uma explosão por vazamento de gás em casa. Ademir Coletti estava internado há seis dias em um hospital particular.

O acidente aconteceu na quarta-feira (13). A vítima sofreu queimaduras de 2° e 3° grau em 90% do corpo. O idoso, que estava acamado, foi encontrado em um quarto da residência. A explosão causou dano em duas paredes do quarto e o teto ficou exposto.

02 – Morre homem que foi esfaqueado pelo sobrinho durante festa familiar

Morreu na segunda-feira (18) o homem de 51 anos que foi esfaqueado pelo próprio sobrinho durante uma confraternização familiar, em Itobi (SP).
 
A agressão aconteceu no domingo (17) e uma câmera flagrou a violência. Luiz Carlos Soares de Oliveira estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Vicente. O sobrinho, um jovem de 24 anos, foi preso em flagrante após o ataque.
 

03 – Homem invade loja de artigos esportivos e foge em R$ 8 mil produtos

Um homem invadiu uma loja de artigos esportivos e fugiu com cerca de R$ 8 mil em produtos, na madrugada desta terça-feira (19), em Indaiatuba (SP). Entre os itens levados pelo criminoso estão 30 peças de roupas, incluindo camisas de times.

Segundo a dona da loja, o homem chegou de bicicleta e conseguiu arrombar a porta do estabelecimento, que fica na Avenida Presidente Kennedy. O crime foi registrado por câmeras de monitoramento.

04 – Confusão entre caminhoneiros acaba em atropelamento e morte

Uma funcionária de um atacarejo em Vinhedo (SP) morreu após ser atropelada por um caminhão na tarde desta segunda-feira (18). Larissa di Marcelle Floriano, de 36 anos, estava em horário de almoço quando foi atingida pelo veículo após desentendimento entre os caminhoneiros, que foram presos.
 
Em nota, o Flex Atacarejo, empresa no qual Larissa trabalhava havia sete meses como operadora de caixa, lamentou a morte e disse que está “prestando toda a assistência necessária aos familiares da vítima e colaborando com as autoridades responsáveis pela investigação do caso”.
 

Café Júnior

Essas são as principais notícias do final de semana na área policial sempre num oferecimento do Café Júnior – Um primor de café desde 1945. Adquira o café Júnior através do sistema direto de vendas para pessoas jurídicas, como estabelecimentos comerciais, clínicas, lojas e conveniências de postos de combustíveis.

Artigos Relacionados

Guarda Civil Municipal e Polícia Civil fazem apreensão de drogas durante abordagem em Araras, SP

A equipe tinha conhecimento da prática do crime e realizou uma busca próximo ao abordado...

Dupla é preso pela Polícia Civil por tráfico de drogas com apoio da GCM em Araras, SP

Foram apreendidos 37 pinos de cocaína.Na manhã de sexta-feira (1º), dois homens foram presos por...

OPERAÇÃO ADAGA VII: Homem com mandado de prisão por pensão alimentícia é preso pela PM no POUPATEMPO de Araras, SP

Após pesquisa de sua ficha criminal constava como procurado pela Justiça, referente ao processo civil...

Últimas Notícias