21/11/23 Plantão Policial – Confira as Principais Notícias com o Repórter Beto Ribeiro

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais de Araras (SP) e região.

01 – Ararense de 41 anos é assaltado no Jardim Itatinga em Campinas, SP

Na tarde de sábado (18), um servente de pedreiro de 41 anos, morador no Jardim Belvedere, em Araras (SP), foi vítima de assalto no Jardim Itatinga, em Campinas (SP).

Ele foi contratado por uma empreiteira e está em um alojamento no Jardim Nova Mercedes, por conta do trabalho em uma obra na cidade.

O servente contou aos seus familiares que estava andando pelas ruas, procurando um lugar para tomar uma “cervejinha”, quando foi cercado por dois adolescentes de bicicleta. Os jovens fizeram menção em estarem armados e pediram dinheiro.

Com medo ele entregou sua carteira com R$ 150. O ararense recebeu ajuda da Polícia Militar que registrou a ocorrência no plantão policial. Ele disse que não tinha sido avisado pelos demais colegas do alojamento que o local era perigoso.

02 – Jovem tem bicicleta roubada no Parque Ecológico “Gilberto Rüegger Ometto” em Araras, SP

Um jovem teve sua bicicleta modelo Bike Colli Athena aro 29, roubada no Parque Ecológico “Gilberto Rüegger Ometto”, em Araras (SP). A mãe da vítima, identificada como Paty Sobral, fez um apelo através das redes sociais para que qualquer pessoa que possuísse informações sobre o paradeiro da bicicleta entre em contato imediatamente pelo telefone (19) 98337-5433.

03 – Homem é detido por injúria racial contra guardas civis municipais em Limeira, SP

Um homem de 52 anos foi detido em flagrante na tarde deste domingo (19), em Limeira (SP), por injúria racial. Segundo o registro do caso, ele ofendeu três guardas municipais durante uma ocorrência após ameaçar uma vizinha no bairro Residencial Santina. Na audiência de custódia realizada nesta segunda-feira (20), Ministério Público e Defesa se manifestaram pela liberdade provisória.

Café Júnior

Essas são as principais notícias do final de semana na área policial sempre num oferecimento do Café Júnior – Um primor de café desde 1945. Adquira o café Júnior através do sistema direto de vendas para pessoas jurídicas, como estabelecimentos comerciais, clínicas, lojas e conveniências de postos de combustíveis.

Artigos Relacionados

OPERAÇÃO ADAGA VII: Procurado por tráfico de drogas é capturado pela Polícia Militar em Araras, SP

Durante atendimento de averiguação de desinteligência familiar onde o causador da confusão já não estava...

PM de folga atira em assaltante que roubou bolsa de mulher

Homem foi baleado no cotovelo direito, preso em flagrante e levado ao hospital em São...

OAB alerta para golpe em que criminosos se passam por advogados em processos de indenização

Orientação veio após um cliente de um escritório de advocacia de Bauru (SP) receber uma...

Últimas Notícias