22/01/24 Plantão Policial – Confira as Principais Notícias com o Repórter Beto Ribeiro

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais de Araras (SP) e região.

01 – Operação Adaga VII da Polícia Militar resulta em três prisões de procurados pela Justiça em menos de 12 horas em Araras, SP

No último sábado (21), a Polícia Militar de Araras (SP) desencadeou a Operação Adaga VII, culminando na prisão de três indivíduos procurados pela Justiça em um intervalo inferior a 12 horas.

O primeiro alvo foi identificado como G.A.C., um homem que foi capturado ao entrar em um bar próximo ao Hospital São Luiz, situado entre as ruas Coronel Justiniano e Washington Luiz, na esquina da Santa Casa.

A segunda pessoa detida foi T.A.P.K, uma mulher cuja prisão ocorreu na rua dos Antúrios, no bairro Jardim Sobradinho. O terceiro indivíduo, E.G.S., foi preso na rua Otávio Nucci, localizada no Parque Tiradentes.

Todas as prisões foram efetuadas com sucesso pela Polícia Militar. Os detidos foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária, onde permaneceram sob custódia à disposição da Justiça.

A Operação Adaga VII demonstra o compromisso das autoridades locais em combater a criminalidade e garantir a segurança da comunidade ararense.

02 – Dupla armada rouba moto na Avenida Carola em Araras, SP

Uma moto foi roubada na noite deste sábado (20) na Av. Carola em frente ao condomínio, em Araras, SP.

De acordo com informações da vítima, que não quis se identificar, ele estava voltando do serviço para casa da namorada quando foi abordado por dois indivíduos em uma moto bros cinza e laranja.

Os dois homens estavam armados com pistolas. O garupa desceu e colocou a arma na barriga da vítima e o outro apontou a arma na cabeça. A vítima foi obrigada a entregar a moto e os dois criminosos fugiram em seguida.

“Ambos estavam armados com pistolas, aumentando a gravidade da situação. O garupa desceu da moto e, de maneira ameaçadora, apontou a arma diretamente na minha barriga, enquanto o outro criminoso mirava a pistola na minha cabeça”, contou.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região, mas os criminosos não foram localizados. A vítima registrou um boletim de ocorrência e a Polícia Civil investiga o caso.

A moto roubada é uma Xre 300 Rally 2023, cor vermelha e preta, com placa GHQ9C67. A Polícia Civil pede a colaboração da população para identificar os criminosos. Qualquer informação pode ser repassada pelo telefone 190.

03 – Mulher tem Honda/Biz usada para trabalho roubada próximo ao SESI em Araras, SP

Na manhã deste domingo (21), o site Repórter Beto Ribeiro recebeu a informação sobre uma mulher que teve sua motocicleta Honda/Biz, de placa ELY5C28, roubada nas proximidades do SESI, em Araras (SP).

O veículo, que é essencial para o trabalho da vítima, foi alvo de criminosos, conforme informações obtidas pela nossa reportagem. O crime foi registrado no plantão da Central de Polícia Judiciária, que agora está investigando o caso.

A população local é incentivada a colaborar com informações que possam ajudar na recuperação da moto ou na identificação dos responsáveis. Qualquer pista pode ser crucial para as autoridades policiais resolverem o caso e devolverem o veículo à sua proprietária.

04 – Homem de 63 anos derruba poste após passar mal ao volante em Araras, SP

Um grave acidente foi registrado na tarde deste sábado (20) na Av. Goffredo Teixeira da Silva Telles, no Jardim Universitário, em Araras (SP).

De acordo com informações, o veículo Toyota/Corolla descia na altura da faculdade Uniararas/FHO sentido bairro Jardim Dom Bosco, quando na curva próximo ao lago do córrego Andrezinho o motorista perdeu o controle e veio a subir na calçada e atingir um poste e o alambrado do lago.

Com o impacto, o poste de iluminação caiu para o lado da rua causando transtornos no trânsito e deixando a via interditada. O homem de 63 anos que estava ao volante do veículo ficou levente ferido.

De acordo com informações, ele faz tratamento de hemodiálise e estava retornando para a casa quando passou mal. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Pronto Atendimento Municipal São Leopoldo Mandic, onde permaneceu em observação.

A ocorrência foi atendida pelos guardas civis municipais Paula e Cristóvão com apoio dos inspetores Sônia e Edson, além dos agentes de trânsito do DEMUTRAN Fábio e João.

 
 

Café Júnior

Essas são as principais notícias do final de semana na área policial sempre num oferecimento do Café Júnior – Um primor de café desde 1945. Adquira o café Júnior através do sistema direto de vendas para pessoas jurídicas, como estabelecimentos comerciais, clínicas, lojas e conveniências de postos de combustíveis.

Artigos Relacionados

Jovem de 27 anos morre após batida frontal entre moto e caminhão em Araras, SP

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar e registrada na Central de Polícia Judiciária.Uma grave...

Guarda Civil Municipal e Polícia Civil fazem apreensão de drogas durante abordagem em Araras, SP

A equipe tinha conhecimento da prática do crime e realizou uma busca próximo ao abordado...

Dupla é preso pela Polícia Civil por tráfico de drogas com apoio da GCM em Araras, SP

Foram apreendidos 37 pinos de cocaína.Na manhã de sexta-feira (1º), dois homens foram presos por...

Últimas Notícias