22/04/24 – PLANTÃO POLICIAL com o Repórter Beto Ribeiro

 

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais de Araras (SP) e região.

01 – OPERAÇÃO ADAGA VII: Procurado por tráfico de drogas é capturado pela Polícia Militar em Araras, SP

Na madrugada de sexta-feira (19), os policiais militares soldado Moreli e soldado Müller, durante OPERAÇÃO ADAGA VII, pela cidade de Araras (SP), foram acionados para averiguação de uma ocorrência de desinteligência entre família pelo Parque Tiradentes.
 
Pelo local a equipe realizou contato com uma senhora que relatou que seu filho, causador da desinteligência não se encontrava mais pela casa. Foi feito contato com o outro filho que estava no interior da residência que também afirmou que seu irmão não estava no imóvel, porém, após consulta através do COPOM constava que ele estava sendo procurado por tráfico de drogas no regime semiaberto.
 
Diante dos fatos, ele foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente permaneceu à disposição da Justiça.
 

02 – Veículo capota na Avenida do Filtro em Araras, SP

Na manhã deste sábado (20), um acidente grave ocorreu na Avenida do Filtro, próximo ao SAEMA – Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras (SP). Ninguém se feriu.
 
Apesar da gravidade, não houve relatos de feridos, trazendo um alívio em meio à tensão. Segundo relatos preliminares, o veículo envolvido no acidente estava devidamente segurado.
 
A remoção do automóvel foi realizada pela equipe de guincho do Magrão, que agiu rapidamente para liberar a via e evitar maiores transtornos. Não há informações sobre as circunstâncias do acidente.

03 – Casal de irmãos é agredido na Praça 8 de Abril em Araras, SP

Na noite de sábado (20), a Guarda Civil Municipal de Araras (SP), foi acionada para atendimento de uma ocorrência de agressão física pela Praça 8 de Abril. O estudante de 23 anos, relatou que mantém relação amorosa com o agressor que também havia agredido sua irmã, de 26 anos.
 
O autor da agressão, logo após o fato se evadiu. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas passaram por atendimento médico e exame de corpo delito que deverá ser utilizado pela Polícia Civil para apuração dos fatos e esclarecimentos sobre a motivação do crime.
 
Café Júnior
Essas são as principais notícias da área policial sempre num oferecimento do Café Júnior – Um primor de café desde 1945. Adquira o café Júnior através do sistema direto de vendas para pessoas jurídicas, como estabelecimentos comerciais, clínicas, lojas e conveniências de postos de combustíveis.

Artigos Relacionados

Família procura por homem desaparecido há mais de 20 dias em Pirassununga, SP

A família faz um apelo emocionado à comunidade para que qualquer informação sobre o jovem...

Homem que matou ex-mulher a facadas é encontrado morto em pé de laranja dois meses após o crime

Segundo a Polícia Militar, Sérgio de Godoy, de 56 anos, estava foragido desde o dia...

Incêndio criminoso devasta vegetação em propriedade na região norte de Araras, SP

Um Jequitibá-rosa, plantado há mais de 20 anos, ficou com as folhas queimadas a mais...

Últimas Notícias