22/08/23 Plantão Policial – Confira as Principais Notícias com o Repórter Beto Ribeiro

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais de Araras (SP) e região.

DESTAQUE: Mulher aciona Guarda Civil Municipal após encontrar bebê em estacionamento de igreja

Uma mulher acionou a Guarda Civil Municipal após encontrar um bebê no estacionamento de uma igreja na Vila Industrial, em Campinas (SP), na noite de domingo (20).

Nesta segunda (21), a criança foi levada à Maternidade de Campinas, onde deve passar por exames.

De acordo com a Guarda Civil Municipal, o estabelecimento onde o bebê foi encontrado fica na Rua Maria Soares. Aos agentes, a mulher informou que encontrou o menino e decidiu levá-lo para casa, onde deu banho na criança e a vestiu.

Os responsáveis pela criança não foram localizados. Ainda segundo a corporação, o caso será registrado no 3º Distrito Policial da cidade.

1 – Cão é arremessado por tutor contra o chão por fazer xixi em carro

Um cachorro foi arremessado pelo tutor contra o chão por ter feito xixi no carro em São João da Boa Vista (SP). Uma câmera de segurança flagrou o momento da agressão

O cão Thor de 7 anos da raça Ihasa fraturou a bacia e precisou passar por uma cirurgia. A Polícia Civil instaurou um inquérito na sexta-feira (18).

O delegado Jorge Mazzi, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), disse nesta segunda-feira (21) que o tutor vai responder pelo crime de maus-tratos. A identidade do homem não foi divulgada e a reportagem não conseguiu contato com a defesa dele.

2 – Cães pitbulls são resgatados em situação de maus-tratos e mulher é detida por crime contra animais

Após denúncia anônima, uma mulher, de 42 anos, foi detida suspeita de abuso e maus-tratos a animais em Limeira na madrugada desta segunda-feira (21). De acordo com registro da Polícia Civil, quatro cães da raça pitbull foram resgatados de uma casa com ferimentos e infestação de carrapatos. Equipes da Guarda e da perícia acompanharam o caso, que será investigado.

Os animais, sendo cães adultos, um macho e uma fêmea, e dois filhotes machos, foram resgatados e encaminhados para Associação Limeirense de Proteção Animal (ALPA). O caso foi registrado no 3º Distrito Policial de Limeira e será investigado.

3 – ROMU prende traficante de drogas com 40 pinos de cocaína e 29 pedras de crack em Araras, SP

Na noite desta segunda-feira, dia 21 de agosto, a equipe de Ronda Ostensiva Municipal (ROMU, realizou saturação para coibir furtos de fios em prédios públicos na região leste de Araras (SP).

Durante a ação, os guardas civis municipais, acabaram se deparando com dois indivíduos negociando entorpecentes na região da Praça Jorge Assumpção – CEU José Olavo Paganotti.

Ao perceber que seria abordado o traficante de drogas jogou no chão 40 pinos de cocaína e 29 pedras de crack. Em revista pessoal, foi localizada com ele a quantia de R$ 80,00. Com o usuário nada de ilícito foi encontrado.

A ocorrência foi apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde nossa reportagem falou com o subinspetor Anilton. Ouça abaixo:

Café Júnior

Essas são as principais notícias do final de semana na área policial sempre num oferecimento do Café Júnior – Um primor de café desde 1945. Adquira o café Júnior através do sistema direto de vendas para pessoas jurídicas, como estabelecimentos comerciais, clínicas, lojas e conveniências de postos de combustíveis.

Artigos Relacionados

OPERAÇÃO ADAGA VII: Homem é preso pela Polícia Militar por não pagamento de pensão alimentícia em Araras, SP

Diante dos fatos ele foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após...

ROMU realiza prisão em flagrante durante patrulhamento ostensivo na região leste de Araras, SP

Em revista pessoal foi localizado um celular Samsung, e ao averiguar a pochete que ele...

PM prende dupla que furtou óculos de banhista e descobre que ‘vítima’ era procurada com pena até 2044

Caso aconteceu em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, a...

Últimas Notícias