23/08/23 Plantão Policial – Confira as Principais Notícias com o Repórter Beto Ribeiro

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais de Araras (SP) e região.

DESTAQUE: Homem de 47 anos que estava desaparecido é encontrado morto em córrego na Zona Leste de Araras, SP

Um homem que estava desaparecido desde a última sexta-feira, dia 18 de agosto, foi encontrado morto no final da tarde desta terça-feira, dia 22, na região do campo do Capixaba, na zona leste de Araras (SP).

O corpo de Gilberto Brito Gomes, de 47 anos, estava em um córrego que fica próximo da Associação de Educação do Homem de Amanhã – AEHDA, no bairro Parque Tiradentes. Equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estiveram no local.

Com a chegada da Perícia Criminal, o corpo foi removido do córrego e levado para o Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Limeira (SP). As causas da morte serão investigadas pela Polícia Civil.

1 – Vereador acusado por morte de homem baleado e atropelado alega legítima defesa ao se apresentar à Polícia Civil de Americana, SP

O vereador de Sumaré (SP) Sirineu Araújo (PL), acusado pelo assassinato de um homem de 39 anos baleado e atropelado no Jardim Ipê, afirmou durante depoimento à Polícia Civil na tarde desta terça-feira (22) que praticou legítima defesa e que antes do episódio foi alvo de ameaças.

O homicídio ocorreu na noite de sábado (19). Araújo se apresentou de forma espontânea ao Departamento de Investigações Gerais (DIG) de Americana (SP), mas era procurado pela polícia desde a data do fato.

2 – Guarda Civil Municipal detém 2 cubanas por abandono de bebê em igreja de Campinas, SP

A Guarda Civil Municipal de Campinas (SP) deteve na tarde desta terça-feira (22) duas mulheres pelo abandono de de um recém-nascido em uma igreja na Vila Industrial. O caso ocorreu na Rua Maria Soares, na noite de domingo, e a ação flagrada por câmeras de segurança foi em menos de 1 minuto.

A informação inicial da corporação é de que as mulheres são cubanas, estão no Brasil há quatro meses e foram encontradas em uma casa de câmbio, no momento em que estavam no local para receber o dinheiro enviado pelo pai de uma delas. As mulheres estavam com uma criança de 8 anos, que é filha da mãe biológica da criança abandonada. O motivo do abandono não foi confirmado.

Ainda de acordo com a Guarda, outras duas crianças estavam na residência da mulher que seria mãe biológica do recém-nascido: uma criança de 1 ano e outra de 11 anos. Detalhes não foram informados.

As duas mulheres foram levadas ao 1º Distrito Policial (DP), responsável pelo inquérito do caso, para prestar esclarecimentos à Polícia Civil.

Café Júnior

Essas são as principais notícias do final de semana na área policial sempre num oferecimento do Café Júnior – Um primor de café desde 1945. Adquira o café Júnior através do sistema direto de vendas para pessoas jurídicas, como estabelecimentos comerciais, clínicas, lojas e conveniências de postos de combustíveis.

Artigos Relacionados

Carro pega fogo em estacionamento da faculdade em Araras, SP

Carro pega fogo em estacionamento da faculdade em Araras, SP

As autoridades foram acionadas rapidamente e a área foi isolada para garantir a segurança de...

‘Ele queria me matar’, diz grávida que pulou de prédio para fugir do namorado

Mulher contou que foi agredida diversas vezes pelo namorado, que está preso.A mulher que se jogou...

‘Medo de ficar na rua’, diz adolescente agredida por pai de aluna na frente da escola em Limeira, SP

A briga entre a vítima e a filha do agressor teria começado por conta de...

Últimas Notícias