24/01/24 Plantão Policial – Confira as Principais Notícias com o Repórter Beto Ribeiro

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais de Araras (SP) e região.

01 – Idosa perde R$ 31,9 mil após golpista se passar por filha no WhatsApp

A Polícia Civil de São Paulo e do Mato Grosso realizou uma operação conjunta nesta terça-feira (23) para cumprir seis mandados judiciais de prisão e buscas contra investigados pelo golpe do falso perfil em redes sociais.

Uma das vítimas, uma idosa de São João da Boa Vista (SP), perdeu mais de R$ 30 mil no ano passado. Um homem de 27 anos foi preso suspeito de chefiar a associação criminosa.

02 – Justiça decide que acusado de matar mulher em hotel vai a júri popular

A Justiça de Piracicaba (SP) decidiu que Marcelo Maciel, acusado de matar Laise Vieira de Andrade, de 33, anos, em um quarto de hotel da cidade, vai ser levado a júri popular. Ele responde pelo crime na prisão e a defesa informou que vai recorrer contra a pronúncia.

O crime ocorreu em 29 de novembro de 2022. De acordo com funcionários, o casal iniciou a hospedagem no hotel em 17 de novembro e prorrogou a estadia por algumas vezes sob justificativa de que a casa deles estava em obra.

03 – Homem passa mal após tomar ‘copão alcoólico’ e é encontrado morto

Um homem de 45 anos foi encontrado morto, na madrugada desta terça-feira (23), após ter tomado um “copão alcoólico” e passado mal, no bairro Jardim Redentor, em Bauru (SP). O drink é uma mistura de bebidas destiladas e energético.

À polícia, a mãe de Luiz Júnior informou que o filho vivia nos fundos da sua casa, no mesmo bairro, e que era usuário de drogas. Ela contou ainda que horas antes da morte, Luiz havia ido para casa com um “copão alcoólico” e, momentos depois, deixou o local rasgando as roupas e indo em direção à rua.

Café Júnior

Essas são as principais notícias do final de semana na área policial sempre num oferecimento do Café Júnior – Um primor de café desde 1945. Adquira o café Júnior através do sistema direto de vendas para pessoas jurídicas, como estabelecimentos comerciais, clínicas, lojas e conveniências de postos de combustíveis.

Artigos Relacionados

01/03/24 Plantão Policial – Confira as Principais Notícias

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Homem é morto a tiros com bebê no colo; motivação seria ciúme de uma curtida no Instagram

À Polícia Civil, a namorada da vítima afirmou que o companheiro estava sofrendo ameaças do atual...

Mulher tem 27% do corpo queimado por óleo quente após companheiro chutar panela durante discussão

O companheiro dela, de 41 anos, foi preso pela Polícia Militar.Uma mulher de 45 anos...

Últimas Notícias