26/08/23 Plantão Policial – Confira as Principais Notícias com o Repórter Beto Ribeiro

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais de Araras (SP) e região.

DESTAQUE: Após identificação, corpo de empresário desaparecido há mais de dois meses é sepultado em Araras, SP

O corpo encontrado parcialmente enterrado na manhã de segunda-feira, dia 7 de agosto, na zona rural de Araras (SP), foi identificado como sendo do empresário Henrique do Carmo Donizetti, de 37 anos, que estava desaparecido há mais de dois meses. De acordo com a declaração de óbito, ele foi morto com um tiro na cabeça.

No dia do desaparecimento, ele abraçou a filha mais velha e disse que a amava. Em seguida, foi em direção à residência da irmã para pegar uma moto emprestada e dar carona para um pintor da região. Depois disso, ele desapareceu.

Seu sepultamento aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 25 de agosto, no Cemitério Municipal de Araras.

1 – Dupla rende frentistas e rouba Posto Petroterra na região norte de Araras, SP

Na noite desta sexta-feira, 25 de agosto, um assalto foi registrado no Posto Petroterra, localizado no Jardim São Pedro em Araras (SP). Dois criminosos, a bordo de uma moto, realizaram o roubo no estabelecimento.

O crime foi testemunhado por um transeunte que passou pelo local no momento do ocorrido. As imagens capturadas revelam o momento em que os dois frentistas foram rendidos por um dos criminosos armado.

Após a ação delituosa, os assaltantes empreenderam fuga utilizando uma motocicleta do modelo Yamaha/XT 600 R. O sentido escolhido foi em direção ao Residencial Prefeito Milton Severino, mais conhecido como Jardim Aeroporto, um bairro localizado a poucos metros do posto.

As autoridades locais foram acionadas e estão investigando o caso. A polícia está analisando as imagens capturadas para identificar os assaltantes e tomando as medidas permitidas para sua captura e responsabilização pelos atos cometidos.

2 – Trailer de lanches tem fiação do relógio furtada no Jardim Cândida em Araras, SP

Na madrugada deste sábado, 26 de agosto, a fiação de energia do relógio do trailer Gela Lanches, localizado na praça central do Jardim Cândida, em Araras (SP), foi alvo de furto. Segundo informações, os indivíduos subiram no poste padrão, arrancando os fios que conectam o poste ao trailer, além dos cabos telefônicos e de internet.

O proprietário do Gela Lanches, Ricardo Orlandini, expressou sua consternação diante do ocorrido. Ele afirmou que, em quase 25 anos de operação, essa é a primeira vez que enfrenta um problema desse tipo. Além disso, ele destacou que essa onda de furtos não se limita apenas ao seu trailer, mas afeta outros comerciantes da cidade, incluindo áreas como Região Central, Belvedere e Cândida.

Reunião com o delegado titular

Por conta da preocupação com o aumento de furtos em carrinhos de lanche na cidade, a Comissão dos Trabalhadores Ambulantes, está organizando uma reunião URGENTE, com o Dr. Edgar Albanez, delegado titular de Araras. O encontro visa discutir medidas para lidar com essa situação alarmante. Ricardo Orlandini, representando a comissão, afirmou que a colaboração entre os comerciantes e as autoridades é essencial para conter os furtos e proteger os estabelecimentos.

Ressaltando a importância da colaboração com as investigações policiais, o comerciante enfatizou a necessidade de registrar ocorrências, mesmo que se trate de uma tentativa de furto. Ele também publicou a utilidade do Boletim de Ocorrência online para auxiliar a polícia na identificação dos locais onde os criminosos estão presentes.

3 – Câmera de segurança registra furto em esfiraria da Avenida do Café na região central de Araras, SP

Uma esfiraria localizada na Avenida Senador César Lacerda de Vergueiro, conhecida popularmente como Avenida do Café, na região central de Araras (SP), foi alvo de um furto na manhã deste sábado, dia 26 de agosto. A ação criminosa foi capturado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

De acordo com relatos do proprietário do estabelecimento, o ladrão conseguiu entrar no estabelecimento, utilizando o telhado como ponto de acesso para chegar até a porta principal. Após ter obtido acesso ao interior da esfiraria, o indivíduo realizou o furto.

O proprietário do estabelecimento tomou imediatamente medidas para lidar com a situação, registrando um Boletim de Ocorrência junto às autoridades competentes. Ele expressou a esperança de que as medidas sejam tomadas para identificar e capturar o responsável pelo ato criminoso.

4 – Mulher é rendida por ladrões ao chegar em casa e tem caminhonete roubada em Araras, SP

No início da noite deste sábado, dia 26 de agosto, uma mulher foi vítima de um assalto enquanto chegava em sua casa no bairro Jardim Fátima, em Araras (SP). O crime foi registrado por uma câmera de segurança.

De acordo com as imagens gravadas, a vítima estava manobrando seu caminhonete Chevrolet/S-10 para entrar na garagem de sua residência na rua Professor Vicente Casale Padovani. Nesse momento, dois criminosos a abordaram em uma moto, surpreendendo-a.

Um dos assaltantes desceu da moto e, de forma ameaçadora, anunciou o assalto. A mulher foi retirada praticamente à força do interior de seu veículo. O assaltante então entrou no caminhonete, enquanto seu cúmplice permaneceu na motocicleta dando cobertura. Em seguida, a dupla empreendeu fuga, deixando uma vítima visivelmente abalada. Assista abaixo:

As autoridades foram notificadas imediatamente após o incidente, e uma investigação está em andamento para identificar e localizar os assaltantes. Imagens da câmera de segurança será de fundamental importância para o andamento das investigações, já que as imagens capturadas tem detalhes sobre os assaltantes e a dinâmica do crime.

Café Júnior

Essas são as principais notícias do final de semana na área policial sempre num oferecimento do Café Júnior – Um primor de café desde 1945. Adquira o café Júnior através do sistema direto de vendas para pessoas jurídicas, como estabelecimentos comerciais, clínicas, lojas e conveniências de postos de combustíveis.

Artigos Relacionados

Ônibus invade posto de combustíveis, bate em caminhão estacionado e deixa 14 pessoas feridas em Limeira, SP

Segundo a prefeitura, nenhuma das vítimas corre risco de morte e quatro tiveram ferimentos graves....

Casal de idosos que morreu em acidente na Rodovia Wilson Finardi será enterrado em Conchal, SP

Antônio e Izabel Malvezzi estavam em um carro que bateu de frente com outro veículo....

TRÁFICO DE DROGAS: Homem é preso pela Polícia Militar na região norte de Araras, SP

Durante busca pessoal foi localizada uma sacola plástica com 39 pinos de cocaína, 6 porções...

Últimas Notícias