27/10/23 Plantão Policial – Confira as Principais Notícias com o Repórter Beto Ribeiro

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais de Araras (SP) e região.

01 – Motocicleta Honda CB-600R é Roubada em Frente à Fundação Hermínio Ometto, em Araras, SP

Uma motocicleta Honda CB-600R, placa BZG6A39, foi roubada na noite da última terça-feira (24) em frente à Fundação Hermínio Ometto, em Araras (SP). O veículo, de cor prata, é o único desse modelo na cidade.

De acordo com informações fornecidas pela vítima, o roubo ocorreu durante a noite, gerando preocupações na comunidade local e entre os entusiastas de motocicletas. A Honda CB-600R, uma motocicleta esportiva altamente desejada, é reconhecida por seu design arrojado e desempenho excepcional.

A Fundação Hermínio Ometto, local onde ocorreu o roubo, é uma instituição de ensino e pesquisa amplamente conhecida. O incidente levanta questões sobre a segurança na região e destaca a importância da colaboração das autoridades locais e da comunidade para localizar e recuperar o veículo roubado.

A vítima está colaborando com as autoridades policiais na investigação do roubo. Além disso, a comunidade está sendo alertada a prestar atenção a qualquer informação relacionada a uma motocicleta Honda CB-600R, placa BZG6A39, que possa ajudar na recuperação do veículo.

A falta de outras motos desse modelo e cor em Araras torna mais fácil a identificação da moto roubada. As autoridades locais pedem que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro da motocicleta roubada entre em contato com a polícia para ajudar na resolução desse caso.

A esperança é de que a conscientização da comunidade e a cooperação entre as partes interessadas levem à recuperação bem-sucedida da Honda CB-600R roubada e à identificação dos responsáveis ​​pelo roubo.

02 – Homem é preso pela Guarda Civil Municipal após tentativa de arrombar caixa eletrônico em supermercado de Araras, SP

Na madrugada desta quinta-feira (26), um homem foi preso pela Guarda Civil Municipal de Araras (SP), danificando e tentando abrir um caixa eletrônico localizado do lado externo do Delta Supermercados.

Em busca pessoal , nada de ilícito foi encontrado, somente uma chave de fenda, um martelo que se quebrou no uso da ação, um celular, uma bicicleta e um cartão de crédito em seu nome pertencente ao mesmo banco cujo caixa estava sendo danificado.

Indagado, ele informou que estava precisando de dinheiro para pagar muitas dividas, estava desempregado e já que tinha varias passagens, “não” seria punido pelo crime e voltaria a faze-lo se necessário fosse inclusive no mesmo local.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante, foi levado ao pronto socorro para exame de corpo delito e, ao adentrar no atendimento do hospital, o rapaz ficou agressivo, tentando danificar porta, cadeira com chutes, gritos e ameaças para com a equipe. Foi necessário conte-lo com uso de força moderada e com auxilio das demais viaturas.

Em seguida ele foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária onde após ser ouvido pela autoridade presente permaneceu à disposição da Justiça. A ocorrência foi apresentada pelo GCM Moscardo e GCM Ederlei, que contaram com apoio do inspetor Rogério, subinspetora Edna, GCM Valdemir e GCM Alves.

03 – Polícia Civil encontra ossada e prende sobrinho por suspeita de latrocínio de aposentado

A Polícia Civil prendeu o sobrinho e mais dois homens suspeitos de roubar, assassinar e ocultar o corpo de um aposentado de Paulínia (SP). José Humberto da Silva, de 61 anos, estava desaparecido desde o dia 12 de agosto, pouco tempo depois de receber cerca de R$ 17 mil de aposentadoria.

A ossada da vítima foi encontrada em uma área de mata. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (26). As investigações apontam que os três homens invadiram a casa do aposentado durante a madrugada para furtar, mas acabaram o encontrando no local. Por isso, mataram José asfixiado com um golpe de ‘gravata’. Depois, o cadáver foi incendiado e enterrado em uma área de mata.

Desde então, diversas testemunhas foram ouvidas e buscas realizadas sem sucesso. Ainda de acordo com a Polícia Civil, os investigadores tiveram acesso a imagens de câmeras de monitoramento, que levaram à apreensão de dois carros. Ambos passaram por perícia, que constatou a presença de sangue no porta-malas de um deles.

Diante disso, foi decretada a prisão do sobrinho e dos outros dois homens. Em depoimento, um deles teria confessado a morte da vítima e levado os policiais civis para uma área de mata, onde foi encontrada uma ossada humana. Os três suspeitos foram presos e devem responder pelos crimes de latrocínio e ocultação de cadáver.

Café Júnior

Essas são as principais notícias do final de semana na área policial sempre num oferecimento do Café Júnior – Um primor de café desde 1945. Adquira o café Júnior através do sistema direto de vendas para pessoas jurídicas, como estabelecimentos comerciais, clínicas, lojas e conveniências de postos de combustíveis.

Artigos Relacionados

Homem é preso pela Polícia Militar após invadir casa da ex-companheira e descumprir medida protetiva em Araras, SP

De acordo com a vítima, seu ex-marido invadiu sua casa na Rua Osmany Carminati, no...

TRAGÉDIA! Andarilho morre atropelado ao tentar atravessar a Rodovia Anhanguera em Limeira, SP

O andarilho morreu no local e, sem portar documentos, não havia sido identificado até o...

Cobasi salvou equipamentos e deixou animais morrerem no subsolo em enchente, diz polícia

Agentes do Ibama, do Comando Ambiental da Brigada Militar e do IGP (Instituto Geral de...

Últimas Notícias