28/11/23 Plantão Policial – Confira as Principais Notícias com o Repórter Beto Ribeiro

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais de Araras (SP) e região.

01 – Homem é preso pela Polícia Militar após furtar fios de energia e “cervejinhas” em Araras, SP

Na noite deste domingo (26), os policiais militares soldado Moreli e soldado Müller, estavam em patrulhamento preventivo pela cidade de Araras (SP), quando foram acionados através do COPOM para atendimento de uma ocorrência de furto em andamento pelo Villagio Samatha.

Chegando no local, os policiais visualizaram um homem no interior de uma residência tentando arrancar fios de energia e ao perceber as viaturas que foram no apoio ele correu pulando na residência vizinha, sendo abordado.

Feita revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, na calçada da residência havia um saco plástico com 4 kg de fios de energia e um balde com 14 latinhas de cerveja cheias e prontas para serem saboreadas.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de furto, foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente permaneceu à disposição da Justiça.

02 – Assaltante procurado pela Justiça é capturado pela Polícia Militar no Centro de Araras, SP

Na tarde desta segunda-feira (27), os policiais militares cabo Marcos Antônio e o soldado Athos realizaram patrulhamento preventivo na região central de Araras (SP) como parte da operação Adaga VI.

Durante o percurso pela rua Júlio Mesquita, avistaram um assaltante conhecido pela equipe por possuir um mandado de prisão. Os policiais agiram prontamente, detendo o indivíduo e encaminhando-o para a Central de Polícia Judiciária.

Na presença da autoridade competente, o assaltante foi ouvido e permaneceu à disposição da Justiça. A operação Adaga VI, focada na prevenção e combate ao crime Declarou mais um sucesso com a prisão do criminoso, contribuindo para a manutenção da segurança e ordem pública na cidade.

03 – Polícia Militar recupera caminhonete roubada próximo ao SENAI em Araras, SP

Na tarde desta segunda-feira (27), os policiais militares cabo Marcos Antônio e soldado Athos, encontraram uma caminhonete Toyota/Hilux que havia sido roubada pela manhã no jardim Esmeralda em Araras (SP).

O veículo estava pela rua Fábio Fachini, próximo ao Condomínio Portal dos Jacarandás, ao lado do SENAI. De acordo com o boletim de ocorrência, o veículo não tinha seguro e a vítima agradeceu imensamente o trabalho dos policiais.

A ação contou com apoio do tenente Seleguim, tenente Pereira, sargento Dalgé, cabo Viola, cabo Juliano e soldado Farias.

Café Júnior

Essas são as principais notícias do final de semana na área policial sempre num oferecimento do Café Júnior – Um primor de café desde 1945. Adquira o café Júnior através do sistema direto de vendas para pessoas jurídicas, como estabelecimentos comerciais, clínicas, lojas e conveniências de postos de combustíveis.

Artigos Relacionados

OPERAÇÃO ADAGA VII: Procurado por tráfico de drogas é capturado pela Polícia Militar em Araras, SP

Durante atendimento de averiguação de desinteligência familiar onde o causador da confusão já não estava...

PM de folga atira em assaltante que roubou bolsa de mulher

Homem foi baleado no cotovelo direito, preso em flagrante e levado ao hospital em São...

OAB alerta para golpe em que criminosos se passam por advogados em processos de indenização

Orientação veio após um cliente de um escritório de advocacia de Bauru (SP) receber uma...

Últimas Notícias