30/08/23 Plantão Policial – Confira as Principais Notícias com o Repórter Beto Ribeiro

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais de Araras (SP) e região.

DESTAQUE: Ação conjunta entre Polícia Militar e Guarda Civil Municipal retira mais de 300 pinos de cocaína das ruas e prende uma pessoa em Araras, SP

Na tarde de terça-feira, dia 29 de agosto, por volta das 16h30, os guardas civis municipais Antunes e Grisi, estavam em patrulhamento preventivo pela região leste de Araras (SP), quando foram solicitados para apoiarem os policiais militares soldado Rodrigues e soldado DonizettI, que ao tentarem a abordagem de um indivíduo o mesmo jogou uma sacola ao solo e tentou se evadir, sendo detido pela guarnição em apoio.

Ele ofereceu resistência para não ser conduzido pois estava a todo vapor no tráfico de drogas pelo local já muito afamado infelizmente. Na sacola deixada por ele foram localizado 316 pinos de cocaína, R$ 549,00 reais.

Diante dos fatos o indiciado foi apresentado na Central de Polícia Judiciária e responderá por tráfico de entorpecentes. Vale ressaltar que as ações de combate ao crime desencadeadas nesta terça-feira, teve participação dos guardas civis municipais que integram o Posto Avançado de Segurança (base fixa) do Jardim Morumbi em busca melhoria das condições de vida e tranquilidade para todos os habitantes.

1 – Guarda Civil Municipal recupera moto furtada após denúncia em Araras, SP

Na tarde desta terça-feira, dia 29 de agosto, os guardas civis municipais Antunes e Grisi, por volta das 13h30, estavam em patrulhamento pela região leste de Araras (SP), quando foram informados por munícipes sobre uma motocicleta Honda/GC-Titan 150 na cor preta que estava desde o amanhecer estacionada em uma rua do Jardim Morumbi.

Feita a pesquisa constou produto de furto na data do dia 24/08/23. Diante dos fatos foi feito contato com o proprietário o qual compareceu ao local para recolher o veículo, sendo encaminhado até a Central de Polícia Judiciária para informar a localização do veículo e também para informar a autoridade policial.

2 – Ação conjunta entre Polícia Militar e Guarda Civil Municipal prende jovem por tráfico de drogas na região leste de Araras, SP

Na manhã de terça-feira, dia 29 de agosto, por volta das 11h25, os guardas civis municipais Antunes e Grisi, estavam em patrulhamento preventivo pela cidade de Araras (SP), quando foram acionados para prestarem apoio aos policiais militares soldado Rodrigues e soldado Donizetti em um cruzamento de ruas do Jardim Morumbi.

Eles haviam abordado um indivíduo que já possuía passagens criminais por tráfico de entorpecentes. Durante a ação de combate ao crime, as equipes localizaram com o mesmo 16 pinos de cocaína.

Diante dos fatos ele foi apresentado na Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente permaneceu à disposição da Justiça. Os guardas civis municipais Alex e Vanessa participaram da ocorrência, prentando apoio.

Café Júnior

Essas são as principais notícias do final de semana na área policial sempre num oferecimento do Café Júnior – Um primor de café desde 1945. Adquira o café Júnior através do sistema direto de vendas para pessoas jurídicas, como estabelecimentos comerciais, clínicas, lojas e conveniências de postos de combustíveis.

Artigos Relacionados

OPERAÇÃO ADAGA VII: Procurado por tráfico de drogas é capturado pela Polícia Militar em Araras, SP

Durante atendimento de averiguação de desinteligência familiar onde o causador da confusão já não estava...

PM de folga atira em assaltante que roubou bolsa de mulher

Homem foi baleado no cotovelo direito, preso em flagrante e levado ao hospital em São...

OAB alerta para golpe em que criminosos se passam por advogados em processos de indenização

Orientação veio após um cliente de um escritório de advocacia de Bauru (SP) receber uma...

Últimas Notícias