30/11/23 Plantão Policial – Confira as Principais Notícias com o Repórter Beto Ribeiro

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais de Araras (SP) e região.

01 – Procurado por furto é preso pela Polícia Militar de olho em veículos e casas no Jardim Belvedere em Araras, SP

Na manhã desta quarta-feira (29), os policiais militares cabo Vitti e soldado Gabriel, estavam em patrulhamento preventivo pela cidade de Araras (SP), quando se depararam com um homem observando os interiores dos veículos e residências no Jardim Belvedere.

Ele foi abordado pela equipe e durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, ao ser realizada a consulta de seus antecedentes criminais, constou um mandado de prisão por furto.

Diante dos fatos o homem foi apresentado na Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente permaneceu à disposição da Justiça.

02 – Trio detido pela Polícia Militar com moto furtada é liberado após ser ouvido na delegacia de Araras, SP

Na manhã desta quarta-feira (29), os policiais militares cabo Vitti e soldado Gabriel, estavam em patrulhamento preventivo pela cidade de Araras (SP), quando pelo bairro Jardim Campo Belo avistaram três indivíduos em cima de de uma motocicleta sem placa.

Na tentativa de abordagem os passageiros pularam da motocicleta e fugiram a pé, enquanto o condutor tentou se evadir com a motocicleta, porém após um breve acompanhamento o mesmo veio a perder o controle caindo e também tentando fugir a pé, sem êxito.

Posteriormente foram abordados os três ocupantes onde em revista pessoal nada de ilícito foi localizado, porém quando consultada a motocicleta através do seu chassis, foi constatado que se tratava de produto de furto pela cidade de Limeira (SP).

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao condutor e de apreensão aos passageiros, sendo todos conduzidos até a Central de Polícia Judiciária, onde após serem ouvidos pelo delegado Edgar Albanez foram liberados.

A ação contou com apoio dos policiais militares sargento Brayner, cabo Rômulo, cabo Doimo, cabo Tiago, cabo Gallo e soldado Créspi.

03 – Mulher de 43 anos baleada pelo ex-marido após solicitar pensão alimentícia em Limeira, SP

Uma mulher, de 43 anos, foi vítima de tentativa de feminicídio nesta quarta-feira (29) em Limeira (SP). De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), a vítima foi atingida por três tiros disparados pelo seu ex-marido. O homem, de 49 anos, fugiu.

Segundo a Polícia Militar, a motivação do crime seria porque ele recebeu uma carta da vítima em seu trabalho, solicitando pensão alimentícia. O homem abordou a mulher enquanto ela saía para trabalhar e, durante a discussão, sacou a arma e disparou contra a vítima, segundo a PM.

O crime ocorreu na Rua Padre Josino no Bairro Ernesto Kuhl. A mulher foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jardim Aeroporto e encaminhada para a Santa Casa de Limeira (SP).

O caso, segundo a SSP, foi registrado como tentativa de feminicídio e é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Limeira.

Café Júnior

Essas são as principais notícias do final de semana na área policial sempre num oferecimento do Café Júnior – Um primor de café desde 1945. Adquira o café Júnior através do sistema direto de vendas para pessoas jurídicas, como estabelecimentos comerciais, clínicas, lojas e conveniências de postos de combustíveis.

Artigos Relacionados

30/05/24 – PLANTÃO POLICIAL com o Repórter Beto Ribeiro

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Integrantes de quadrilha de roubo de cigarro é presa pela Polícia Civil de Limeira, SP

Um do crimes investigados foi um roubo que terminou com a morte de um agente...

INACREDITÁVEL! Portal Turístico sofre novo furto de fiação em Araras, SP

A prefeitura ainda não se manifestou oficialmente sobre o novo furto, mas a situação tem...

Últimas Notícias