4/12/23 Plantão Policial – Confira as Principais Notícias com o Repórter Beto Ribeiro

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais de Araras (SP) e região.

01 – Ladrões tentam furtar chácara durante a madrugada no Jardim Maria Rosa em Araras, SP

Dois homens aparentando ter entre 25 a 30 anos, tentaram furtar uma chácara na madrugada deste domingo (3) no Jardim Maria Rosa em Araras (SP). Ninguém foi preso.

Um empresário que mora em Suzano (SP), mas tem uma chácara para passar os finais de semana com a família, disse ao site Repórter Beto Ribeiro que estava dormindo quando o aplicativo do alarme emitiu um sinal de alerta.

Ao verificar as imagens da câmera de monitoramento, viu os dois criminosos que estavam “escalando” o muro da chácara, saindo correndo por conta do alarme. “Não é a primeira vez que isso acontece. Há três dias, teve uma tentativa de assalto e um policial militar atirou nos ladrões aqui perto da minha chácara”, disse.

02 – Polícia Militar registra três ocorrências de violência doméstica na noite de sábado em Araras, SP

Na noite do último sábado (2), a tranquilidade de diversos bairros de Araras (SP) foi interrompida por um preocupante chamado à Polícia Militar. Três casos de violência doméstica foram relatados em diferentes localidades da cidade, exigindo a intervenção imediata das autoridades.

Os policiais militares soldado Bueno e soldado Athos, responderam aos chamados, deslocando-se para os pontos indicados. Os agressores foram encontrados, sendo detidos e apresentados ao plantão da Central de Polícia Judiciária para prestar esclarecimentos sobre os atos de violência perpetrados.

03 – Cantor preso suspeito de matar dentista é acusado de estuprar e engravidar ex-namorada em Araras, SP

O cantor sertanejo João Vitor Malachias, de 28 anos, que está preso por suspeita de matar e queimar o corpo da dentista Bruna Viviane Angleri, 40, é acusado de estuprar e engravidar uma ex-namorada. Segundo a vítima, o crime sexual aconteceu em 2017. A informação foi divulgada com exclusividade pelo site Metrópoles.

Em condição de testemunha protegida, a mulher relatou à Polícia Civil que teve um relacionamento amoroso com João Vittor, nome artístico do suspeito. Com o passar do tempo, o cantor sertanejo teria passado a adotar comportamento “agressivo e possessivo”.

A vítima afirma que foi estuprada por ele, e o crime resultou na sua gravidez. Após ela terminar o namoro e começar uma relação com outra pessoa, João Vittor também teria perseguido o homem e incendiado o seu carro.

Na investigação sobre o assassinato de Bruna Angleri, a Polícia Civil usa o depoimento da vítima de estupro para demonstrar que o suspeito teria histórico de violência doméstica e familiar. Procurado, o advogado Diego Emanuel Costa, que representa João Vittor, afirmou que seu cliente está “tranquilo” em relação às acusações.

“Demonstraremos no transcorrer do processo sua inocência, caso haja denúncia”, afirmou. A respeito da testemunha protegida, o defensor classificou as alegações como “infundadas”. “Já estamos tomando providências quanto ao crime de denunciação caluniosa.”

04 – Recém-nascido morre ao se engasgar com leite em Araras, SP

Lamentavelmente, um triste incidente abalou a cidade de Araras (SP), neste sábado (2), quando um bebê recém-nascido perdeu a vida após engasgar-se com leite. O corpo da criança será sepultado na manhã deste domingo (3), no Cemitério Municipal.

O incidente ocorreu no bairro José Ometto I, e apesar dos esforços incansáveis ​​da equipe médica de plantão na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas, o pequeno não resistiu.

A situação trouxe profunda consternação para a comunidade local, que se mobilizou em solidariedade à família enlutada. A perda de uma vida tão jovem é sempre um momento de grande tristeza e reflexão para todos.

“Esse caso foi infelizmente uma fatalidade! A criança chegou até a emergência da UPA, sendo conduzida pelo pai e, em parada respiratória já, e foram feitos todos os procedimentos pela equipe médica de enfermagem, mas, infelizmente, não conseguimos reverter o quadro e a criança veio ao óbito provavelmente foi por uma broncoaspiração, provavelmente por leite, né, mas os mais detalhes ficam por conta do relatório médico”, disse Alex Zanobini, secretário Municipal da Saúde.

Café Júnior

Essas são as principais notícias do final de semana na área policial sempre num oferecimento do Café Júnior – Um primor de café desde 1945. Adquira o café Júnior através do sistema direto de vendas para pessoas jurídicas, como estabelecimentos comerciais, clínicas, lojas e conveniências de postos de combustíveis.

Artigos Relacionados

Imagem da Muralha Digital mostra homem descendo de carro para furtar placa de bronze da Fonte Luminosa na Praça Barão de Araras, SP

Em uma das imagens registradas mostra um homem trajando boné, jaqueta vermelha e bermuda descendo...

MURALHA DIGITAL: Homem é flagrado furtando placa de bronze da Fonte Luminosa na Praça Barão de Araras, SP

Em uma das imagens registradas mostra um homem trajando boné, jaqueta vermelha e bermuda descendo...

Homem é preso por espiar mulher em banheiro de igreja

Caso aconteceu no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em Divinópolis, no Centro-Oeste do estado, na...

Últimas Notícias