5/12/23 Plantão Policial – Confira as Principais Notícias com o Repórter Beto Ribeiro

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais de Araras (SP) e região.

01 – Jovem de 19 anos tem celular furtado durante a noite na Praça Barão de Araras, SP

Uma jovem de 19 anos teve seu celular furtado na noite de domingo (3), na Praça Barão de Araras (SP).

Ela contou ao site Repórter Beto Ribeiro que estava em pé conversando com algumas amigas, um grupinho de sete meninas, e colocou o celular SANSUNG A33 no bolso de trás da calça, quando alguém passou e pegou o aparelho sem que ela percebesse.

Ainda de acordo com a vítima, ela ainda está pagando o aparelho e quem tiver qualquer informação entrar em contato com a polícia e denunciar. O celular é branco e está com uma capinha de couro gravado o nome de Letícia.

02 – Ladrão invade residência para furtar e leva até a carne que estava guardada na geladeira na região norte de Araras, SP

Na noite do último domingo (3), um furto abalou a tranquilidade de uma família do Jardim Piratininga, na região norte de Araras (SP). Uma residência foi invadida por um ladrão ainda não identificado, que saqueou diversos objetos.

De acordo com informações fornecidas pela vítima ao site Repórter Beto Ribeiro, o invasor adentrou a residência e realizou um verdadeiro saque, levando uma série de itens variados. Entre os objetos subtraídos, constam tênis, uma bicicleta, uma televisão, roupas e até a mesma carne que estava guardada na geladeira de casa.

A ação do ladrão foi registrada por uma câmera de segurança, que capturou imagens do invasor durante o crime. Estas imagens estão sob posse das autoridades e esperam-se que possam ser fundamentais para identificar o político. A Polícia Civil já está em posse dessas imagens e trabalha na sua análise para identificação e captura do criminoso.

03 – Guarda Civil Municipal intensifica patrulhamento na região de comércio durante as compras de fim de ano em Araras, SP

Com a proximidade do fim de ano, há aumento da circulação de pessoas na região central da cidade de Araras (SP), por conta das compras de Natal.

Com o objetivo de reforçar a segurança tanto dos consumidores quanto dos comerciantes, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil, preparou um esquema especial de patrulhamento nas áreas com maior concentração de comércio.

A ação envolve patrulhamento a pé e, também, com a base móvel da GCM (Guarda Civil Municipal), além de viaturas, motos e presença da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal).

Atenção & Cuidado

Para o secretário Fernando Chieregatto, “esse tipo de ação é importante no sentido de proporcionar mais tranquilidade aos comerciantes e às pessoas que estão realizando as compras de final de ano”.

No entanto, ele pede ‘atenção redobrada’ dos consumidores. “É preciso estar muito atento com bolsas, celulares e cartões de bancos, que são alvos fáceis de furtos e roubos”, ressalta.

Café Júnior

Essas são as principais notícias do final de semana na área policial sempre num oferecimento do Café Júnior – Um primor de café desde 1945. Adquira o café Júnior através do sistema direto de vendas para pessoas jurídicas, como estabelecimentos comerciais, clínicas, lojas e conveniências de postos de combustíveis.

Artigos Relacionados

OPERAÇÃO ADAGA VII: Homem é preso pela Polícia Militar por não pagamento de pensão alimentícia em Araras, SP

Diante dos fatos ele foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após...

ROMU realiza prisão em flagrante durante patrulhamento ostensivo na região leste de Araras, SP

Em revista pessoal foi localizado um celular Samsung, e ao averiguar a pochete que ele...

PM prende dupla que furtou óculos de banhista e descobre que ‘vítima’ era procurada com pena até 2044

Caso aconteceu em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, a...

Últimas Notícias