Homem casado cai no ‘golpe do nudes’ e perde R$ 20 mil

Ele disse aos policiais que se tornou vítima de estelionatários após receber mensagens de uma suposta moça, desconhecida.

Um homem casado de 37 anos procurou a Polícia Civil, nesta segunda-feira (31), para denunciar “golpe do nudes” em Santa Cruz do Rio Pardo (SP).

Ele disse aos policiais que se tornou vítima de estelionatários após receber mensagens de uma suposta mulher. Eles trocaram mensagens e, posteriormente, um homem que alegava ser delegado passou a exigir dinheiro para não indiciá-lo por pedofilia e que teria fotos e montagens dele.

Diante das ameaças, a vítima efetuou transferência de R$ 20 mil para o suposto delegado do Rio Grande do Sul. O homem negou qualquer envolvimento com a suposta mulher e que jamais teria enviado fotos para a golpista.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Santa Cruz do Rio Pardo. Tudo indica que seja uma quadrilha dos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, que age em todo o país. O grupo entrava em contato por meio de perfis falsos de mulheres jovens para obter fotografias íntimas das vítimas.


Repórter Beto Ribeiro. É de graça. Clique aqui e participe do grupo oficial Repórter Beto Ribeiro e fique por dentro de todas as atualizações.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Artigos Relacionados

Guarda Civil Municipal localiza motocicleta furtada em terreno baldio no bairro Terras de Carolina em Araras, SP

Após a devida checagem da procedência, foi constatado que a moto havia sido furtada na...

Secretaria Municipal de Segurança Pública e Lactalis Brasil discutem alternativas para disciplinar o trânsito após morte de motociclista nas imediações da empresa em Araras,...

O encontro contou com a participação do Secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil,...

Guarda Civil Municipal prende “vagabundo” por furto na Igreja Adventista em Araras, SP

Ao perceber o furto, a vítima iniciou uma perseguição e conseguiu detê-lo já nas imediações...

Últimas Notícias