Ladrões de chácara são presos em flagrante durante furto em Araras, SP

Após a detenção, os ladrões, foram levados ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde prestaram depoimentos perante a autoridade presente.

Na madrugada desta quarta-feira, 2 de agosto, uma equipe de policiais militares composta pelo cabo Camargo e cabo Batista, realizavam patrulhamento preventivo na cidade de Araras (SP). Durante a ronda, receberam informações por meio do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) sobre um furto em andamento na Chácara Jardim Maria Rosa.

Imediatamente, se dirigiram ao local indicado pela comunicação do 190, onde depararam-se com um indivíduo identificado como Paulo, que estava saindo da chácara. Simultaneamente, o proprietário do imóvel havia detido um segundo, de nome Demerval.

A ação eficiente da equipe resultou na prisão em flagrante de ambos os indivíduos. Após a detenção, os ladrões, foram levados ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde prestaram depoimentos perante a autoridade presente.

Os depoimentos foram recolhidos e os indivíduos permanecem sob custódia, aguardando a realização da audiência, procedimento legal que determinará as medidas a serem tomadas em relação aos criminosos.

A resposta rápida dos policiais militares e a colaboração do proprietário da chácara foram fundamentais para impedir o andamento do furto e garantir a prisão dos presos. A atuação energética da equipe de segurança pública reforça o compromisso em coibir atividades criminosas e manter a ordem na cidade.


Repórter Beto Ribeiro. É de graça. Clique aqui e participe do grupo oficial Repórter Beto Ribeiro e fique por dentro de todas as atualizações.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Artigos Relacionados

OPERAÇÃO ADAGA VII: Homem é preso pela Polícia Militar por não pagamento de pensão alimentícia em Araras, SP

Diante dos fatos ele foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após...

ROMU realiza prisão em flagrante durante patrulhamento ostensivo na região leste de Araras, SP

Em revista pessoal foi localizado um celular Samsung, e ao averiguar a pochete que ele...

PM prende dupla que furtou óculos de banhista e descobre que ‘vítima’ era procurada com pena até 2044

Caso aconteceu em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, a...

Últimas Notícias