Homem casado cai no ‘golpe do nudes’ e perde R$ 20 mil

Ele disse aos policiais que se tornou vítima de estelionatários após receber mensagens de uma suposta moça, desconhecida.

Um homem casado de 37 anos procurou a Polícia Civil, nesta segunda-feira (31), para denunciar “golpe do nudes” em Santa Cruz do Rio Pardo (SP).

Ele disse aos policiais que se tornou vítima de estelionatários após receber mensagens de uma suposta mulher. Eles trocaram mensagens e, posteriormente, um homem que alegava ser delegado passou a exigir dinheiro para não indiciá-lo por pedofilia e que teria fotos e montagens dele.

Diante das ameaças, a vítima efetuou transferência de R$ 20 mil para o suposto delegado do Rio Grande do Sul. O homem negou qualquer envolvimento com a suposta mulher e que jamais teria enviado fotos para a golpista.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Santa Cruz do Rio Pardo. Tudo indica que seja uma quadrilha dos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, que age em todo o país. O grupo entrava em contato por meio de perfis falsos de mulheres jovens para obter fotografias íntimas das vítimas.


Repórter Beto Ribeiro. É de graça. Clique aqui e participe do grupo oficial Repórter Beto Ribeiro e fique por dentro de todas as atualizações.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Artigos Relacionados

‘Indignada’, diz triatleta Luisa Baptista sobre decisão da polícia de indiciar motociclista que a atropelou por lesão corporal

Investigações do acidente duraram quase sete meses. Pena para crime varia de seis meses a...

Morador de rua ataca guarda e bombeiro dentro de igreja e morre baleado em Limeira, SP

Segundo secretário, ele aparentava estar em surto e fez ameaças de morte após subir em...

Filhote de cobra sucuri com cerca de 3 metros é flagrado ‘passeando’ próximo a represa de Cordeirópolis, SP

Animal foi recolocado em área protegida por alambrado.Um filhote de sucuri de cerca de...

Últimas Notícias