URGENTE! Homem mata companheira e depois comete suicídio em Araras, SP

Caso aconteceu no Residencial Parque Alvorada. Corpos foram encontrados em apartamento no domingo (6).

Um homem matou a companheira a facadas em Araras (SP) e ligou para a Polícia Civil na tarde de domingo (6) para comunicar o crime, antes de tirar a própria vida.

s vítimas foram identificadas como Lorena Santana Dias Cruz, de 29 anos, e Givanilson Dos Santos Cruz, cuja idade não foi informada. O caso registrado como homicídio e suicídio consumado aconteceu no Jardim Celina.

Na tarde de domingo, a Polícia Civil recebe uma ligação do suspeito contando que tinha feito. O delegado Luis Henrique Lima Pereira e um investigador foram até o Residencial Parque Alvorada.

Ao aproximar do apartamento, os policiais sentiram o odor característico de cadáver. Eles arrombaram a porta, na presença do zelador, e encontraram os corpos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, havia muito sangue espalhado pelos cômodos. Lorena estava caída na sala com sinais de perfuração de faca. Já o companheiro estava caído na área da cozinha e não apresentava sinais de lesões externas.

Briga e facadas

A polícia apreendeu duas facas, dois aparelhos celulares, além de um caderno com descrições típicas de ato suicida.

De acordo com o B.O., ao que se apurou preliminarmente o suspeito teria desferido golpes de faca na vítima e ingerido medicamentos em seguida para se matar. Os policiais encontraram cartelas e caixas de medicamentos próximos ao corpo dele.

Artigos Relacionados

Ronda Comércio da Guarda Civil Municipal apreende casal de adolescentes por furto em lojas no Centro de Araras, SP

Os guardas civis municipais, subinspetor Hencklein, classe distinta Marcelo e 1ª classe Wendell, foi acionada...

Corpo de vítima sem identificação é encontrado após atropelamento na Rodovia Anhanguera em Araras, SP

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada já sem vida e...

“Sonhos cancelados, muitas lágrimas!” – Criminosos que executaram jovem ararense durante emboscada na SP-191 são presos pela Polícia Civil; afilhado era “menino bom, sem...

As investigações, lideradas pelo delegado Dr. Luis Henrique Lima Pereira, duraram oito meses. O trabalho...

Últimas Notícias