Corpos de Lorena e Givanilson serão sepultados na Bahia

Corpos foram encontrados em apartamento no domingo (6).

Os corpos de Lorena Santana Dias Cruz, de 29 anos e Givanilson dos Santos Cruz, de 37 anos, serão sepultados nesta quarta-feira, dia 9 de agosto, em horário à definir, no Cemitério Municipal de Plataforma, Salvador (BA). A informação é do site da CONSONI ASSISTÊNCIA FAMILIAR.

No último domingo, dia 6 de agosto, Givanilson matou sua companheira, Lorena, a facadas, na região do Jardim Celina. Ele cometeu suicídio.

O crime

Na tarde de domingo, a Polícia Civil recebeu uma ligação de um familiar da mulher dizendo que o homem entrou em contato para comunicar o crime. O delegado Luis Henrique Lima Pereira e um investigador foram até o condomínio Parque Alvorada.

Ao aproximar do apartamento, os policiais sentiram o odor característico de cadáver. Eles arrombaram a porta, na presença do zelador, e encontraram os corpos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, havia muito sangue espalhado pelos cômodos. Lorena estava caída na sala com sinais de perfuração de faca. Já o companheiro estava caído na área da cozinha e não apresentava sinais de lesões externas.

Briga e facadas

A polícia apreendeu duas facas, dois aparelhos celulares, além de um caderno com descrições típicas de ato suicida.

De acordo com o B.O., ao que se apurou preliminarmente o suspeito teria desferido golpes de faca na vítima e ingerido medicamentos em seguida para se matar. Os policiais encontraram cartelas e caixas de medicamentos próximos ao corpo dele.

Vizinhos contaram aos policiais que ouviram barulho de briga entre o casal na noite anterior. Familiares de Lorena disseram que no sábado (5) Gidenilson foi até o litoral onde deixou a filha menor do casal. Mais tarde, ele teria ligado para os familiares e admitido ter assassinado Lorena.

Os corpos das vítimas foram encaminhados na manhã desta segunda-feira (7) para o Instituto Médico Legal (IML) de Limeira. Ainda não há informações sobre o horário de velório e sepultamento das vítimas.

Em áudio, homem confessa morte da companheira

Givanilson confessou o crime em uma chamada de áudio. “Foi no calor do momento, porém ela já se foi”, disse na gravação. 

Na ligação, um homem não identificado conversa com ele e pede para ele ‘não fazer isso’. Veja abaixo dois trechos:

  • Homem: não faz isso não, rapaz!
  • Givanilson: Foi no calor do momento, porém ela já se foi.

Em outro trecho, uma mulher não identificada pergunta sobre a vítima.

  • Mulher: E Lorena, cadê?
  • Givanilson: Tá morta.

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo site Repórter Beto Ribeiro. É de graça. Clique aqui e participe do grupo oficial Repórter Beto Ribeiro e fique por dentro de todas as atualizações.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

INFORMAÇÕES DE ARARAS
INFORMAÇÕES DE POLÍCIA
INFORMAÇÕES DE POLÍTICA

Anúncio

Artigos Relacionados

Polícia Militar prende mulher em flagrante por tráfico de drogas em Araras, SP

Na abordagem os policiais encontraram 3 eppendorfs com substância análoga à cocaína em sua mão. Durante a varredura no ponto onde ela estava, foram...

Polícia Militar prende dupla por tentativa de furto em Araras, SP

Durante patrulhamento no Parque Ecológico, após um furto ocorrido minutos antes, os policiais visualizaram três indivíduos próximos a uma motocicleta. Ao perceberem a aproximação...

Engavetamento deixa duas pessoas gravemente feridas na Rodovia Wilson Finardi em Araras, SP

Os veículos – entre eles um Mercedes-Benz 2041, um Citroën C3 e um Toyota Etios – estavam parados por conta da sinalização da obra...

Últimas Notícias