Procurado por furto é preso pela GCM durante abordagem a moradores em situação de rua no Centro de Araras, SP

Nossa reportagem falou com o subinspetor Gomes, que nos passou mais detalhes.

No início da tarde desta segunda-feira, dia 14 de agosto, equipes da Guarda Civil Municipal de Araras (SP), realizaram abordagens a pessoas em situação de rua que estavam pelo Praça Monsenhor Quércia (Calçadão).

Pelo local os guardas civis municipais encontraram alguns individuos, os quais foram devidamente orientados e receberam auxílio inclusive caso necessário com fornecimento de passagem para o destino de sua cidade natal.

Durante pesquisa pelo sistema Infoseg, constou que um dos abordados estava com um mandado de prisão para cumprimento de sentença referente a prática de furto.

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão, sendo apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde nossa reportagem falou com o subinspetor Gomes, que nos passou mais detalhes. Acompanhe abaixo:


Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo site Repórter Beto Ribeiro. É de graça. Clique aqui e participe do grupo oficial Repórter Beto Ribeiro e fique por dentro de todas as atualizações.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

INFORMAÇÕES DE ARARAS
INFORMAÇÕES DE POLÍCIA
INFORMAÇÕES DE POLÍTICA

Artigos Relacionados

Homem é preso pela ROCAM com carro roubado após abordagem em Araras, SP

Após consulta via COPOM, constatou-se que o veículo tinha queixa de roubo registrada no mesmo...

Motociclista REAGE a tentativa de assalto com capacetadas e criminosos fogem correndo em Araras, SP

A ousadia dos bandidos chama atenção, já que o local é movimentado e ainda estava...

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta sexta-feira (4)

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Últimas Notícias