#EXCLUSIVO: Homem é encontrado morto no bairro Center Martini em Araras, SP

O corpo foi removido do local pela funerária Bom Pastor e levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Limeira (SP), para identificação.

Na noite deste domingo, dia 28 de agosto, os policiais militares cabo De Carli e cabo Barros, estavam em patrulhamento preventivo pela cidade de Araras (SP), quando foram acionados para atendimento de ocorrência de encontro de cadáver pelo bairro Center Martini.

Ao chegarem no local juntamente com a equipe do Corpo de Bombeiros, deram início as manobras de reanimação e verificação da pulsação do indivíduo que estava ao solo e logo após alguns minutos com a chegada da viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com a médica Gersoely que fez o uso do aparelho monitor e constatou a morte do homem de aproximadamente entre 55 a 60 anos.

O corpo foi removido do local pela funerária Bom Pastor e levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Limeira (SP), para identificação.

Artigos Relacionados

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta quarta-feira (25)

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta terça-feira (24)

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Grave acidente entre caminhão e carro mobiliza equipes de resgate no Centro de Araras, SP

Equipes do SAMU e dos Bombeiros socorreram duas vítimas, encaminhadas à Santa Casa para avaliação....

Últimas Notícias