#EXCLUSIVO: Homem é encontrado morto no bairro Center Martini em Araras, SP

O corpo foi removido do local pela funerária Bom Pastor e levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Limeira (SP), para identificação.

Na noite deste domingo, dia 28 de agosto, os policiais militares cabo De Carli e cabo Barros, estavam em patrulhamento preventivo pela cidade de Araras (SP), quando foram acionados para atendimento de ocorrência de encontro de cadáver pelo bairro Center Martini.

Ao chegarem no local juntamente com a equipe do Corpo de Bombeiros, deram início as manobras de reanimação e verificação da pulsação do indivíduo que estava ao solo e logo após alguns minutos com a chegada da viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com a médica Gersoely que fez o uso do aparelho monitor e constatou a morte do homem de aproximadamente entre 55 a 60 anos.

O corpo foi removido do local pela funerária Bom Pastor e levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Limeira (SP), para identificação.

Artigos Relacionados

19/04/24 – PLANTÃO POLICIAL com o Repórter Beto Ribeiro

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Polícia Militar encontra moto roubada após denúncia em Araras, SP

Feita consulta pela numeração do chassi, constou que ela havia sido roubada na noite de...

Prefeito Pedrinho Eliseu coloca Guarda Civil Municipal em área do antigo aterro; ele acredita que incêndio no local foi criminoso

Durante a madrugada desta quarta-feira (17), moradores registraram cenas de um incêndio de grande proporção...

Últimas Notícias