Ladrão furta comércios e esconde produtos dentro da cueca

Imagens de câmeras de monitoramento flagraram os crimes em Praia Grande (SP).

Um criminoso foi flagrado escondendo produtos dentro da cueca durante furtos a estabelecimentos comerciais em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Imagens de câmeras de monitoramento, mostram as ações em pelo menos dois comércios diferentes no mês de agosto.

Um dos casos aconteceu em um supermercado no bairro Esmeralda. Nas imagens das câmeras de segurança, o homem aparece colocando os produtos dentro da calça. Em seguida, ele tenta disfarçar o furto pegando um item do chão e devolvendo à prateleira.

Segundo apurado pelo site Repórter Beto Ribeiro, o ladrão furtou três pacotes de leite em pó. Ele praticou o furto na tarde do dia 6, enquanto nenhum funcionário olhava. No entanto, os profissionais flagraram o crime pelas câmeras de monitoramento. Apesar disso, não foi registrado um boletim de ocorrência sobre o caso.

A câmera de monitoramento de uma farmácia no bairro Parque das Américas também flagrou o ladrão, mas o caso aconteceu na manhã último dia 22. Desta vez, ele apareceu pegando rapidamente dois desodorantes aerosol. O homem verifica se tem alguém por perto antes de esconder os itens dentro da calça.

Nos dois crimes, o homem aparece de boné e moletom. Procurada pela nossa reportagem, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) não informou se o suspeito foi preso.

Artigos Relacionados

ROMU Canil prende casal após furto de medicamentos em farmácias de Araras, SP

De acordo com o subinspetor Hencklein, a equipe estava em patrulhamento quando foi abordada por...

Guarda Civil Municipal “mete a caneta” em carreta estacionada em local proibido no trecho onde motociclista morreu após colisão em Araras, SP

A nova infração aconteceu a poucos metros do ponto do trágico acidente, em um local...

Guarda Civil Municipal apreende mais de 190 pinos de cocaína em operação no Jardim Morumbi em Araras, SP

Durante patrulhamento, a equipe ROMU, composta pelo subinspetor Sobrinho e pelos agentes GCM 1ª Classe...

Últimas Notícias