Ladrão furta comércios e esconde produtos dentro da cueca

Imagens de câmeras de monitoramento flagraram os crimes em Praia Grande (SP).

Um criminoso foi flagrado escondendo produtos dentro da cueca durante furtos a estabelecimentos comerciais em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Imagens de câmeras de monitoramento, mostram as ações em pelo menos dois comércios diferentes no mês de agosto.

Um dos casos aconteceu em um supermercado no bairro Esmeralda. Nas imagens das câmeras de segurança, o homem aparece colocando os produtos dentro da calça. Em seguida, ele tenta disfarçar o furto pegando um item do chão e devolvendo à prateleira.

Segundo apurado pelo site Repórter Beto Ribeiro, o ladrão furtou três pacotes de leite em pó. Ele praticou o furto na tarde do dia 6, enquanto nenhum funcionário olhava. No entanto, os profissionais flagraram o crime pelas câmeras de monitoramento. Apesar disso, não foi registrado um boletim de ocorrência sobre o caso.

A câmera de monitoramento de uma farmácia no bairro Parque das Américas também flagrou o ladrão, mas o caso aconteceu na manhã último dia 22. Desta vez, ele apareceu pegando rapidamente dois desodorantes aerosol. O homem verifica se tem alguém por perto antes de esconder os itens dentro da calça.

Nos dois crimes, o homem aparece de boné e moletom. Procurada pela nossa reportagem, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) não informou se o suspeito foi preso.

Artigos Relacionados

Andarilho morre atropelado ao tentar atravessar a Rodovia Anhanguera em Limeira, SP

O andarilho morreu no local e, sem portar documentos, não havia sido identificado até o...

Cobasi salvou equipamentos e deixou animais morrerem no subsolo em enchente, diz polícia

Agentes do Ibama, do Comando Ambiental da Brigada Militar e do IGP (Instituto Geral de...

Polícia Militar registra duas ocorrências de violência doméstica em um intervalo de apenas três horas em Araras, SP

A Polícia Militar reforça a importância de denunciar casos de violência doméstica e se coloca...

Últimas Notícias