#EXCLUSIVO: Polícia Militar recupera um dos veículos Honda HR-V roubados no mesmo dia em Araras, SP

Feito feito contato através do COPOM com o proprietário, onde foi informado que ele estaria incapacitado de se deslocar até o local ou a delegacia.

Na tarde desta quinta-feira, dia 31 de agosto, os policiais militares cabo Barbosa e cabo Rislandia, estavam em patrulhamento prevetivo pela cidade de Araras (SP), quando receberam informações sobre um dos veículos Honda HR-V, roubado na noite de quarta-feira, dia 30.

A equipe se deslocou até um canavial da Fazenda Montevidéo, local indicado na denúncia, onde localizou o veículo. Feito feito contato através do COPOM com o proprietário, onde foi informado que ele estaria incapacitado de se deslocar até o local ou a delegacia.

Desse modo o veículo foi guinchado e apresentado na Central de Polícia Judiciária. A ocorrência foi registrada pelo delegado Luiz Henrique Lima Pereira. Nossa reportagem teve acesso às imagens do assalto. Assista abaixo:

Sobre os roubos

Dois veículos Honda HR-V, foram roubados em Araras (SP). Os crimes chamaram a atenção das autoridades locais e da população, levantando preocupações sobre a segurança nas ruas.

No primeiro ocorrido no período da tarde, um veículo Honda HR-V de cor vermelha, foi roubado na Rua Emílio Ferreira, região central. As duas vítimas foram descobertas por dois assaltantes que se aproximaram em uma motocicleta. Utilizando a força, os criminosos retiraram as vítimas do veículo e em seguida fugiram levando o carro roubado. Assista abaixo:

O segundo caso ocorreu durante a noite, seguindo os mesmos “modus operandi”, ou seja, o mesmo modo de operação. Mais uma vez, dois assaltantes em uma motocicleta abordaram o condutor de um Honda HR-V de cor branca, e obrigaram a sair do veículo.

Os dois casos estão sendo investigados pelo setor de Inteligência da Polícia Civil e as imagens de câmeras de segurança deverão auxiliar os “tiras” na identificação e prisão dos criminosos.

Artigos Relacionados

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta terça-feira (1º)

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Carreta pega fogo na Rodovia Anhanguera em Araras, SP

Até o momento, não há informações sobre feridos. A causa do incêndio ainda é desconhecida.Uma...

Carreta com cana picada pega fogo na Rodovia Anhanguera em Cordeirópolis, SP

Até o momento, não há informações sobre vítimas. As causas do incêndio ainda são desconhecidas...

Últimas Notícias