#EXCLUSIVO: Polícia Militar recupera um dos veículos Honda HR-V roubados no mesmo dia em Araras, SP

Feito feito contato através do COPOM com o proprietário, onde foi informado que ele estaria incapacitado de se deslocar até o local ou a delegacia.

Na tarde desta quinta-feira, dia 31 de agosto, os policiais militares cabo Barbosa e cabo Rislandia, estavam em patrulhamento prevetivo pela cidade de Araras (SP), quando receberam informações sobre um dos veículos Honda HR-V, roubado na noite de quarta-feira, dia 30.

A equipe se deslocou até um canavial da Fazenda Montevidéo, local indicado na denúncia, onde localizou o veículo. Feito feito contato através do COPOM com o proprietário, onde foi informado que ele estaria incapacitado de se deslocar até o local ou a delegacia.

Desse modo o veículo foi guinchado e apresentado na Central de Polícia Judiciária. A ocorrência foi registrada pelo delegado Luiz Henrique Lima Pereira. Nossa reportagem teve acesso às imagens do assalto. Assista abaixo:

Sobre os roubos

Dois veículos Honda HR-V, foram roubados em Araras (SP). Os crimes chamaram a atenção das autoridades locais e da população, levantando preocupações sobre a segurança nas ruas.

No primeiro ocorrido no período da tarde, um veículo Honda HR-V de cor vermelha, foi roubado na Rua Emílio Ferreira, região central. As duas vítimas foram descobertas por dois assaltantes que se aproximaram em uma motocicleta. Utilizando a força, os criminosos retiraram as vítimas do veículo e em seguida fugiram levando o carro roubado. Assista abaixo:

O segundo caso ocorreu durante a noite, seguindo os mesmos “modus operandi”, ou seja, o mesmo modo de operação. Mais uma vez, dois assaltantes em uma motocicleta abordaram o condutor de um Honda HR-V de cor branca, e obrigaram a sair do veículo.

Os dois casos estão sendo investigados pelo setor de Inteligência da Polícia Civil e as imagens de câmeras de segurança deverão auxiliar os “tiras” na identificação e prisão dos criminosos.

Artigos Relacionados

Carro pega fogo em estacionamento da faculdade em Araras, SP

Carro pega fogo em estacionamento da faculdade em Araras, SP

As autoridades foram acionadas rapidamente e a área foi isolada para garantir a segurança de...

‘Ele queria me matar’, diz grávida que pulou de prédio para fugir do namorado

Mulher contou que foi agredida diversas vezes pelo namorado, que está preso.A mulher que se jogou...

‘Medo de ficar na rua’, diz adolescente agredida por pai de aluna na frente da escola em Limeira, SP

A briga entre a vítima e a filha do agressor teria começado por conta de...

Últimas Notícias