#EXCLUSIVO: Criminosos abandonam carro roubado no estacionamento da UPA em Araras, SP

A vítima passou por momentos de terror ao ser assaltada na porta de sua própria casa, localizada no Jardim Santa Efigênia.

O veículo levado por assaltantes na manhã de terça-feira, dia 19 de setembro, de uma mulher moradora em Araras (SP), foi encontrado quase 24 horas depois abandonado no estacionamento da UPA na região leste da cidade. A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal.

A vítima passou por momentos de terror ao ser assaltada na porta de sua própria casa, localizada no Jardim Santa Efigênia. Os criminosos, a bordo de uma motocicleta, abordaram a vítima quando esta acionou o controle remoto para abrir o portão e exigiram que entregasse as chaves de seu Toyota Corolla, sob ameaça de arma de fogo.

Mulher é assaltada na porta de casa e tem veículo levado por dois criminosos em Araras, SP — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Câmeras de segurança registraram

As câmeras de segurança registraram o momento exato em que a vítima chegou em sua residência e foi abordada pelos dois assaltantes. Após a ação criminosa, um dos assaltantes assumiu o volante do veículo e ambos fugiram do local, tomando rumo desconhecido. Assista abaixo:

A segurança dos moradores da região torna-se uma preocupação central, reforçando a necessidade de medidas para coibir a criminalidade e garantir a tranquilidade da comunidade.

Artigos Relacionados

Ação rápida da Guarda Civil Municipal recupera moto roubada e entrega à vítima em Araras, SP

A equipe foi acionada para comparecer pela Avenida Padre Alarico Zacharias, onde populares avistaram dois...

Homem é preso pela Polícia Militar ao estuprar adolescente após ameaça com faca ao aceitar carona

Ele foi levado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos (SP) e liberado...

Menino de 11 anos perde audição após despencar de telhado de igreja para tentar pegar pipa

Guilherme Gonçalves Carvalho despencou de uma altura de aproximadamente 3 metros após as telhas racharem....

Últimas Notícias