#EXCLUSIVO: Criminosos abandonam carro roubado no estacionamento da UPA em Araras, SP

A vítima passou por momentos de terror ao ser assaltada na porta de sua própria casa, localizada no Jardim Santa Efigênia.

O veículo levado por assaltantes na manhã de terça-feira, dia 19 de setembro, de uma mulher moradora em Araras (SP), foi encontrado quase 24 horas depois abandonado no estacionamento da UPA na região leste da cidade. A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal.

A vítima passou por momentos de terror ao ser assaltada na porta de sua própria casa, localizada no Jardim Santa Efigênia. Os criminosos, a bordo de uma motocicleta, abordaram a vítima quando esta acionou o controle remoto para abrir o portão e exigiram que entregasse as chaves de seu Toyota Corolla, sob ameaça de arma de fogo.

Mulher é assaltada na porta de casa e tem veículo levado por dois criminosos em Araras, SP — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Câmeras de segurança registraram

As câmeras de segurança registraram o momento exato em que a vítima chegou em sua residência e foi abordada pelos dois assaltantes. Após a ação criminosa, um dos assaltantes assumiu o volante do veículo e ambos fugiram do local, tomando rumo desconhecido. Assista abaixo:

A segurança dos moradores da região torna-se uma preocupação central, reforçando a necessidade de medidas para coibir a criminalidade e garantir a tranquilidade da comunidade.

Artigos Relacionados

Homem que matou ex-mulher a facadas é encontrado morto em pé de laranja dois meses após o crime

Segundo a Polícia Militar, Sérgio de Godoy, de 56 anos, estava foragido desde o dia...

Incêndio criminoso devasta vegetação em propriedade na região norte de Araras, SP

Um Jequitibá-rosa, plantado há mais de 20 anos, ficou com as folhas queimadas a mais...

Entregador de pizzas sofre tentativa de roubo na Avenida Ângelo Franzini em Araras, SP

Ele disse que por volta das 22hs, estava com uma entrega no Conjunto Habitacional Narciso...

Últimas Notícias