#EXCLUSIVO: Comerciante detém mulher por tentativa de furto ao seu trailer em Araras, SP

Quando os policiais chegaram no local, o proprietário do comércio estava segurando a autora da tentativa de furto, que teria entrado em luta corporal com ele no momento da prisão.

Na noite de quarta-feira, dia 27 de setembro, os policiais miltares cabo Stephani e cabo Celso, durante partrulhamento pela cidade de Araras (SP), quando foram acionados através do COPOM.

A informação que chegou a equipe, era de que um comerciante havia detido uma mulher no momento em que ela estava tentando furtar seu trailer na Avenida Luiz Carlos Tunes, mais conhecida por via Novela.

Quando os policiais chegaram no local, o proprietário do comércio estava segurando a autora da tentativa de furto, que teria entrado em luta corporal com ele no momento da prisão.

Diante dos fatos, o caso foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvida pela autoridade presente, permaneceu à disposição da Justiça.

Artigos Relacionados

Homem conhecido por “Tilápia” morre após troca de tiros com a Polícia Militar em Piracicaba, SP

Segundo a corporação, homem teria atirado contra a equipe durante a abordagem na Comunidade Renascer....

Criança é atropelada por carro e motorista foge sem prestar socorro em Limeira, SP

Acidente ocorreu na manhã deste sábado (5), na Vila Anita.Uma criança de 7 anos foi...

CASO LETÍCIA: 3 meses após morte em motel, polícia ainda aguarda laudo para encerrar inquérito

Morte de jovem de 24 anos completa três meses neste sábado (5) sem que o...

Últimas Notícias