28/09/23 Plantão Policial – Confira as Principais Notícias com o Repórter Beto Ribeiro

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais de Araras (SP) e região.

01 – Netflix volta a agir e tem cena interrompida pela Polícia Militar ao ser preso tentando furtar a Rádio Gospel em Araras, SP

Na madrugada desta quarta-feira, dia 27 de setembro, os policiais militares cabo Camargo e cabo Batista, estavam em patrulhamento pela cidade de Araras (SP), quando foram acionados através do COPOM para atendimento a uma ocorrência de furto em andamento  pela Rádio Gospel na Avenida Padre Alarico Zacarias, bairro Belvedere.

Chegando ao local, a equipe encontrou um indivíduo conhecido nos meios policiais por “Netflix”, já na posse dos objetos e detido por representante do estabelecimento que trabalhava no momento do furto.

Os policiais conduziram imediatamente “Netflix”, ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente permaneceu detido à disposição da Justiça por tentativa de furto. A ação contou com apoio dos policiais militares cabo Crotti e soldado Diego.

02 – Operação da Polícia Civil com apoio da Guarda Civil Municipal termina com grande apreensão de drogas e duas pessoas detidas em Araras, SP

Na manhã desta quarta-feira, dia 27 de setembro, os investigadores Rafael e Eli estavam em diligência pela região leste de Araras (SP), quando solicitaram apoio da Guarda Civil Municipal para uma abordagem no conhecido ponto de tráfico de entorpecentes Bosque Ararinha.

Foram para o local subinspetor Gomes, GCM Costa, GCM Antunes e GCM Grise para a ação. Na abordagem, foram detidos dois indivíduos, identificados como (D), menor de idade com 17 anos e com histórico criminal, e (S), de 22 anos.

Durante a revista pessoal, foi encontrada uma quantidade significativa de drogas com um dos envolvidos: 215 pinos de cocaína e 8 buchas de maconha, além de R$ 661,00 em espécie.

Diante dos fatos, ambos foram levados ao Pronto Socorro (PS) para exames e posteriormente à Central de Polícia Judiciária, onde a autoridade de plantão foi informada dos acontecimentos.

O menor será responsabilizado por ato infracional de tráfico de drogas, enquanto o maior enfrentará acusações de associação ao tráfico e tráfico de entorpecentes. Ambos permanecerão à disposição da justiça para os devidos procedimentos legais.

03 – Corpo de mulher é encontrado carbonizado em residência no Portal das Laranjeiras em Araras, SP

Uma mulher foi encontrada carbonizada, na manhã desta quarta-feira (27), em uma casa no Portal das Laranjeiras, no Distrito Industrial em Araras (SP). A vítima foi identificada como a dentista Bruna Angleri, de 40 anos.

Ela foi encontrada deitada sobre a cama único móvel queimado no cômodo. As chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros. Não havia outras pessoas no imóvel e não foram encontrados a bolsa e o celular da vítima. Segundo a polícia, ela possuía uma medida protetiva contra o ex-namorado.

A perícia criminal esteve no local para investigar as causas do incêndio. O corpo foi levado para Instituto Médico Legal (IML) de Limeira (SP). O caso foi registrado como homicídio. A polícia interrogou um ex-namorado da vítima, que é considerado suspeito.

Café Júnior

Essas são as principais notícias do final de semana na área policial sempre num oferecimento do Café Júnior – Um primor de café desde 1945. Adquira o café Júnior através do sistema direto de vendas para pessoas jurídicas, como estabelecimentos comerciais, clínicas, lojas e conveniências de postos de combustíveis.

Artigos Relacionados

Corpo de Bombeiros de SP encerra missão no RS com mais de 1,3 mil resgates

Corporação enviou ao todo 265 agentes durante os 78 dias de trabalho nos municípios gaúchos...

Assaltante de posto de combustíveis é preso pela Polícia Militar durante a madrugada em Araras, SP

Através de informações de populares que indicavam a direção que a motocicleta havia tomado, a...

ROMU realiza flagrante de tráfico de drogas durante a madrugada em Araras, SP

Com Bruno foram encontrados pinos de cocaínas e pedras de crack, ao verificar a sacola...

Últimas Notícias