“OPERAÇÃO CINISCA”: Polícia Militar aborda homem com simulacro de arma de fogo em loja de conveniência em Araras, SP

Eduardo afirmou trabalhar na área de segurança patrimonial e utilizar a réplica para se sentir mais seguro.

Na manhã desta terça-feira (10), durante a operação Cinisca, uma equipe da Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender a uma ocorrência de um indivíduo portando uma arma de fogo em sua cintura dentro da loja de conveniências do posto Tupiniquins em Araras (SP). Com apoio das demais viatura, equipes foram mobilizadas para o local.

Ao chegarem ao posto Tupiniquins, os agentes realizaram uma abordagem ao indivíduo identificado como Eduardo. Durante a busca pessoal, foi localizado em sua cintura um simulacro de arma de fogo. Eduardo afirmou trabalhar na área de segurança patrimonial e utilizar a réplica para se sentir mais seguro.

Diante dos fatos, Eduardo foi suspenso até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi ouvida a sua versão dos acontecimentos. No CPJ, foi elaborado o Boletim de Ocorrência Policial Circunstanciado (BOPC) de apreensão do objeto, sendo posteriormente liberado.

A atuação da equipe durante a operação garantiu a segurança no local e a averiguação adequada da situação. A ocorrência foi apresentada pela cabo Erislandia e cabo Carlos. A ação contou com apoio dos policiais militares cabo Marcos Antonio, cabo Filho, cabo Juliana, cabo Murilo, cabo Viola e soldado Athos.

Artigos Relacionados

Carreta com carga de pisos tomba na Rodovia Anhanguera em Cordeirópolis, SP

Segundo informações da concessionária AutoBan e da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o veículo tombou enquanto...

#EXCLUSIVO: Trio é detido pela Polícia Militar após tentativa de roubo de motocicleta em Araras, SP

As vítimas e um comerciante próximo colaboraram com imagens de câmeras de segurança, que confirmaram...

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta sexta-feira (2)

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Últimas Notícias