ATIVIDADE DELEGADA: Polícia Militar apreende motocicleta com placa de papel após abordagem em Araras, SP

O condutor ao notar a presença da viatura, apresentou nervosismo excessivo e tentou empreender fuga, quase perdendo o controle e caindo ao solo.

Na manhã desta terça-feira (10), os policiais militares cabo Murilo e cabo Viola, durante atividade delegada em Araras (SP), se depararam com uma situação de suspeita envolvendo um motociclista pelo bairro Belvedere que, ao notar a presença da viatura, apresentou nervosismo excessivo e tentou empreender fuga, quase perdendo o controle e caindo ao solo.

Contudo, os agentes procederam com a abordagem ao indivíduo, sendo constatado que a placa da motocicleta era de papel e a numeração do chassi estava raspada, levantando suspeitas adicionais. Durante a vistoria, foram descobertas diversas peças de outras motocicletas, com numeração de motor não registrada.

O condutor foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária, onde foi elaborado o flagrante pelo crime de trânsito, conforme previsto no artigo 311 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O indivíduo responderá pelo crime, sendo instaurado inquérito para apuração dos fatos.

À medida que as autoridades continuam atentas e atuantes na preservação da segurança e ordem no trânsito, coibindo atividades sociais ilegais que possam colocar em risco o trânsito.

Artigos Relacionados

OPERAÇÃO ADAGA VII: Procurado por tráfico de drogas é capturado pela Polícia Militar em Araras, SP

Durante atendimento de averiguação de desinteligência familiar onde o causador da confusão já não estava...

PM de folga atira em assaltante que roubou bolsa de mulher

Homem foi baleado no cotovelo direito, preso em flagrante e levado ao hospital em São...

OAB alerta para golpe em que criminosos se passam por advogados em processos de indenização

Orientação veio após um cliente de um escritório de advocacia de Bauru (SP) receber uma...

Últimas Notícias