Corpo sem cabeça é encontrado dentro de bueiro e polícia investiga caso

Corpo seria de uma mulher, de acordo com informações da Polícia Militar.

Um corpo foi encontrado dentro de um bueiro no Jardim Pérola, em Santa Bárbara d’Oeste (SP), na tarde desta quarta-feira (25).

De acordo com Polícia Militar (PM), um funcionário de uma empresa fazia a manutenção no local e ao abrir a tampa que dá acesso à tubulação se deparou com o cadáver, que seria de uma mulher e estava sem a cabeça.

Equipes da Polícia Militar (PM) e do Corpo de Bombeiros se encaminharam ao local onde o corpo da mulher foi encontrado para fazer a retirada da vítima.

De acordo com informações de moradores da região, um forte odor era sentido no local há cerca de um mês. Nossa reportagem solicitou mais informações à Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) e aguarda retorno.

Artigos Relacionados

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta segunda-feira (21)

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Adolescente de 13 anos desaparece após sair de casa durante a madrugada em Araras, SP

De acordo com informações registradas no boletim de ocorrência, a jovem saiu da casa da...

Guarda Civil Municipal impede furto a UBS e prende ladrão durante tentativa de fuga em Araras, SP

Com ele, os guardas encontraram uma mochila contendo um pedaço de cabo de cobre furtado...

Últimas Notícias