O caso aconteceu próximo ao Viaduto Cury. A mãe, então, conseguiu escapar e saiu correndo, até que encontrou os guardas civis municipais, já na Praça Felipe Selhi, na mesma região.
A Guarda Civil Municipal de Campinas (SP), deteve uma mulher, na tarde desta quarta-feira, depois de uma mãe abordar a corporação informando que a suspeita havia tentado pegar o filho, de 3 anos, do colo dela. O caso aconteceu próximo ao Viaduto Cury.
Segundo a mãe, além de tentar tirar a criança de seus braços, ameaçou jogá-la do viaduto. A mãe, então, conseguiu escapar e saiu correndo, até que encontrou os guardas civis municipais, já na Praça Felipe Selhi, na mesma região.
De acordo com informações da GCM, ainda nervosa, a mãe passou as características da mulher, que acabou sendo localizada na entrada do Ceasinha. Ainda segundo a corporação, ela estava aparentemente sob efeito de entorpecentes e não respondeu aos questionamentos da equipe.
A mulher, a mãe e uma testemunha foram encaminhadas ao 1º Distrito Policial para apresentação da ocorrência. O caso segue sob investigaçãao do setor de inteligência da Polícia Civil.