Mulher é detida pela Guarda Civil Municipal após tentar pegar criança do colo da mãe

O caso aconteceu próximo ao Viaduto Cury. A mãe, então, conseguiu escapar e saiu correndo, até que encontrou os guardas civis municipais, já na Praça Felipe Selhi, na mesma região.

A Guarda Civil Municipal de Campinas (SP), deteve uma mulher, na tarde desta quarta-feira, depois de uma mãe abordar a corporação informando que a suspeita havia tentado pegar o filho, de 3 anos, do colo dela.  O caso aconteceu próximo ao Viaduto Cury.

Segundo a mãe, além de tentar tirar a criança de seus braços, ameaçou jogá-la do viaduto. A mãe, então, conseguiu escapar e saiu correndo, até que encontrou os guardas civis municipais, já na Praça Felipe Selhi, na mesma região.

De acordo com informações da GCM, ainda nervosa, a mãe passou as características da mulher, que acabou sendo localizada na entrada do Ceasinha. Ainda segundo a corporação, ela estava aparentemente sob efeito de entorpecentes e não respondeu aos questionamentos da equipe.

A mulher, a mãe e uma testemunha foram encaminhadas ao 1º Distrito Policial para apresentação da ocorrência. O caso segue sob investigaçãao do setor de inteligência da Polícia Civil.

Artigos Relacionados

Ônibus invade posto de combustíveis, bate em caminhão estacionado e deixa 14 pessoas feridas em Limeira, SP

Segundo a prefeitura, nenhuma das vítimas corre risco de morte e quatro tiveram ferimentos graves....

Casal de idosos que morreu em acidente na Rodovia Wilson Finardi será enterrado em Conchal, SP

Antônio e Izabel Malvezzi estavam em um carro que bateu de frente com outro veículo....

TRÁFICO DE DROGAS: Homem é preso pela Polícia Militar na região norte de Araras, SP

Durante busca pessoal foi localizada uma sacola plástica com 39 pinos de cocaína, 6 porções...

Últimas Notícias