Pedreiro de 27 anos morre após parede desabar em Limeira, SP

Davi da Silva Santos, nasceu em Imperatriz, no Maranhão. Ele estava trabalhando na construção de um barracão quando o acidente.

Morto após ser atingido por uma parede que desabou em Limeira (SP), o pedreiro Davi da Silva Santos, de 27 anos, será enterrado em Imperatriz (MA), cidade onde nasceu. A informação foi confirmada ao site Repórter Beto Ribeiro neste sábado (4).

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Limeira e será encaminhado para Imperatriz no domingo (5), segundo o órgão. A morte ocorreu na tarde desta sexta-feira (3), depois que a parede de uma obra desabou no bairro Marajoara.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Davi estava trabalhando na construção de um barracão quando o acidente aconteceu, por volta das 16h30. A Defesa Civil interditou a obra após a morte.

Além da parede que o atingiu, outra também desabou. As duas tinham cerca de 7 metros de altura. O local foi isolado. Segundo a Defesa Civil, além deste caso, durante a chuva desta tarde, houve o registro de 17 quedas de árvores.

Na manhã deste sábado, a Defesa Civil informou que foi realizada uma perícia no local, mas o resultado ainda não saiu.

Artigos Relacionados

TRAGÉDIA NA SP-191: Polícia Civil desvenda brutal latrocínio contra ararense que chocou a região – Jovem de 22 anos foi assassinado a sangue frio...

Segundo o delegado Dr. Luis Henrique Lima Pereira, que conduziu o inquérito, o caso foi...

Grave acidente com 4 veículos mata uma pessoa e interdita a Rodovia Anhanguera

Engavetamento ainda tem causas desconhecidas na tarde desta sexta-feira (9), em Santa Rita do Passa...

MAIO LARANJA: Guarda Civil Municipal declara “guerra” contra crimes sexuais contra crianças e adolescentes em Araras, SP

“Se você tem dificuldade de entender ou falar sobre esse assunto, estamos à disposição para...

Últimas Notícias