Pedreiro de 27 anos morre após parede desabar em Limeira, SP

Davi da Silva Santos, nasceu em Imperatriz, no Maranhão. Ele estava trabalhando na construção de um barracão quando o acidente.

Morto após ser atingido por uma parede que desabou em Limeira (SP), o pedreiro Davi da Silva Santos, de 27 anos, será enterrado em Imperatriz (MA), cidade onde nasceu. A informação foi confirmada ao site Repórter Beto Ribeiro neste sábado (4).

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Limeira e será encaminhado para Imperatriz no domingo (5), segundo o órgão. A morte ocorreu na tarde desta sexta-feira (3), depois que a parede de uma obra desabou no bairro Marajoara.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Davi estava trabalhando na construção de um barracão quando o acidente aconteceu, por volta das 16h30. A Defesa Civil interditou a obra após a morte.

Além da parede que o atingiu, outra também desabou. As duas tinham cerca de 7 metros de altura. O local foi isolado. Segundo a Defesa Civil, além deste caso, durante a chuva desta tarde, houve o registro de 17 quedas de árvores.

Na manhã deste sábado, a Defesa Civil informou que foi realizada uma perícia no local, mas o resultado ainda não saiu.

Artigos Relacionados

Imagem da Muralha Digital mostra homem descendo de carro para furtar placa de bronze da Fonte Luminosa na Praça Barão de Araras, SP

Em uma das imagens registradas mostra um homem trajando boné, jaqueta vermelha e bermuda descendo...

MURALHA DIGITAL: Homem é flagrado furtando placa de bronze da Fonte Luminosa na Praça Barão de Araras, SP

Em uma das imagens registradas mostra um homem trajando boné, jaqueta vermelha e bermuda descendo...

Homem é preso por espiar mulher em banheiro de igreja

Caso aconteceu no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em Divinópolis, no Centro-Oeste do estado, na...

Últimas Notícias