Mulher mata o companheiro a facadas e depois liga para a Polícia Militar

O socorro foi acionado, mas devido a gravidade dos ferimentos a morte já havia ocorrido há alguns minutos. A mulher foi algemada e conduzida para Delegacia de Serrana, onde após ser ouvida pela autoridade presente permaneceu à disposição da Justiça.

Uma mulher foi presa pela Polícia Militar após matar o companheiro com quem tinha uma união estável a facadas na tarde desta quinta-feira (23), na cidade de Serrana (SP).

De acordo com informações, os policiais receberam uma ligação através do (190), de uma mulher versando que teria matado o próprio companheiro a facadas em um imóvel na rua Treze de maio.

Rapidamente os policiais foram até o local, deparando com a mulher defronte ao imóvel e ao adentrarem a casa encontraram o corpo da vítima.

O socorro foi acionado, mas devido a gravidade dos ferimentos a morte já havia ocorrido há alguns minutos.

A mulher foi algemada e conduzida para Delegacia de Serrana, onde após ser ouvida pela autoridade presente permaneceu à disposição da Justiça.

Anúncio

Artigos Relacionados

Polícia Militar prende jovem por tráfico de drogas durante Operação Impacto em Araras, SP

Indivíduo foi flagrado vendendo entorpecentes em via pública; com ele foram apreendidos 92 eppendorfs de cocaína. A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem por...

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas durante Operação Impacto em Araras, SP

Indivíduo já conhecido nos meios policiais foi flagrado com 61 pedras de crack, dinheiro em espécie e anotações do tráfico nas proximidades do Lago...

Fogo criminoso? Defesa Civil levanta suspeita de incêndio no Ecoponto de Araras, SP

O incêndio começou pouco depois das 6h no Ecoponto localizado na Rua Virgilio Salviato, no Parque Tiradentes.Um incêndio de grandes proporções atingiu o...

Últimas Notícias