#EXCLUSIVO: Dupla presa pela ROCAM ao flagrar tentativa de roubo é solta por “ausência” de vítima em Araras, SP

Os indivíduos foram abordados e com um deles os policiais encontraram um simulacro de pistola.

Na noite de sexta-feira (24), os policiais militares cabo Souza e cabo Roberto (ROCAM), estavam em patrulhamento preventivo pela Avenida Dona Renata, em Araras (SP), quando próximo ao Lago Serena Flat Hotel , avistaram dois homens jogando uma bicicleta na frente de uma Honda/Biz que era conduzida por uma mulher que desviou e se evadiu.

Os dois ao perceberem a presença das viaturas fugiram sentido Ginásio Muncipal de Esportes, um deles de bicicleta e o outro a pé. Os indivíduos foram abordados e com um deles os policiais encontraram um simulacro de pistola.

Indagados sobre o fato testemunhado pela equipe de ROCAM, um deles negou a tentaativa de roubo enquanto que o outro confessou o crime. A dupla foi apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária e como a vítima da tentativa de roubo não registrou queixa e não foi localizada, os dois foram liberados e estão livres para cometerem novos crimes.

A ação contou com apoio dos policiais militares cabo Covillo, cabo Hebert e soldado Donizetti.

Artigos Relacionados

Carreta com carga de pisos tomba na Rodovia Anhanguera em Cordeirópolis, SP

Segundo informações da concessionária AutoBan e da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o veículo tombou enquanto...

#EXCLUSIVO: Trio é detido pela Polícia Militar após tentativa de roubo de motocicleta em Araras, SP

As vítimas e um comerciante próximo colaboraram com imagens de câmeras de segurança, que confirmaram...

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta sexta-feira (2)

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Últimas Notícias